Naruto:-S-Sasuke?!
-É que e-eu...~falou corado.
Sasuke:-Seu idiota, pare de gaguejar, e me responda!~falou ainda corado, e envergonhado.
Naruto:-É-É... Eu acho que minha cabeça escorregou enquanto eu dormia. Desculpe...~disse muito vermelho, parecendo um tomate.
Sasuke:-T-Tá bom...Nota da Hina: Desde quando esses dois são tão... Sei lá, envergonhados entre si?! 😳😋
Assim, ficaram os dois sem trocar sequer uma palavra a viajem toda, um olhando pela janela, e o outro interagindo com o resto da turma.
•Chegando na Vila da Nuvem•
Kakashi:-Pessoal, chegamos.
Todos:-"Nossa finalmente","não aguentava mais","ebaa"
Kakashi:-Vamos pessoal.
Todos saem do ônibus, e se direcionam a portaria, para pegar as chaves dos quartos.
Sasuke:-Vamos Naruto, já estou com as chaves.
Naruto:-Nossa... Que lugar chique...
Sasuke:-Pare de idiotices, e venha logo!
Naruto:-Tá bom!~disse revirando os olhos.
Os dois então, sobem pelo elevador, e vão em direção a seu quarto. Eles chegam, e Sasuke abre a porta.
Naruto:-Nossa... Será que tem banheira?~falou antes de sair correndo até o banheiro verificar sua hipótese.
Sasuke:-Naruto! Seu idiota, pare de correr pela casa!
Naruto volta animado para a sala, onde estava Sasuke.
Naruto:-Sasuke! Tem banheira!~falou sorrindo.
Sasuke:-Tanto faz. Vamos ver o que tem para o almoço.
Naruto:-Ebaa! Tô faminto.
Sasuke vai em direção a cozinha, revirando os armários, mas encontrando uma comida indesejada.
Naruto:-Comida congelada, sério?~falou desanimado.
Sasuke:-Com a fome que eu tô, não vai dar tempo de preparar essa comida... Oque faremos, Naruto?
Naruto:-Que tal um lámen?~falou empolgado, com um sorriso no rosto.
Sasuke:-Você só come isso? Podemos sair para comer algo, mas não lámen.
Naruto:-Como você e sem graça!~falou fazendo um biquinho.
Sasuke vira de costas, e acaba soltando um sorriso bobo.Nota da Hina: Eita, que o negócio está ficando interessante.😋🍿
Naruto e Sasuke saem do hotel a procura de um restaurante mais próximo possível, por causa da fome.
Naruto:-Olhe Sasuke, tem um restaurante bem ali!
Sasuke:-Ótimo, vamos.
Eles entram, e logo em seguida pedem as comidas para o garçom.
Naruto:-Esse lugar é bem agradável, não acha, Sasuke?~falou sorrindo.
Sasuke:-Tanto faz.
Naruto sorri.
Com uns minutos de conversa, os pedidos chegam.
Naruto:-Nossa, finalmente! Tô faminto!~não perdeu tempo, e foi logo atacando o prato.
Sasuke:-Pois é.
Logo após de terminarem de comer, ambos dividem a conta, e vão para casa. Já eram por volta das 14:30.
Naruto:-Finalmente chegamos, estou muito cansado.
Sasuke:-Eu também. Vou tomar um banho.
O moreno entra no quarto, e vê que só tem uma cama de casal.
Sasuke:-Naruto!~gritou.
Naruto:-O que houve Sasuke?~olhou da porta preocupado.
Sasuke:-Só tem uma cama, e é de casal aqui.
Naruto:-Idai?~falou confuso.
Sasuke:-Idai, que você vai dormir no sofá.~fala fechando, e trancando a porta.
Naruto:-Ah, não Sasuke! Abra a porta!~falou batendo na porta.
Sasuke então, o ignora, entrando no banheiro do quarto, onde havia uma banheira.
Sasuke:-Eu tô exausto! Nada melhor que uma água quentinha, e ainda na banheira.
Naruto indignado, foi a portaria pedir uma chave reserva, e conseguiu.
Sasuke mergulhou em seus pensamentos.
Sasuke: O Naruto tá muito quieto. O que será que ele está fazendo? Nossa, quem liga para o que o Naruto tá fazendo?! Porque eu só penso nele ultimamente? Sinto coisas estranhas quando estou perto dele, tipo... Um frio na barriga, mais alegria... Meu Deus, o que eu estou pensando? Que idiotice! É melhor eu ir tirar essa espuma toda no chuveiro, pra sair logo, e ver o que Naruto tanto faz.Nota da Hina: Amo essas palavras de hétero.😪✊
Naruto então, abre a porta do quarto com a chave reserva, e vê que a porta do banheiro está entre-aberta.
Nota da Hina: Gente, desculpa por ser tão repetitiva. Preguiça de pensar. 😭🤚
O loiro, não consegue se conter e acaba espiando Sasuke, que estava de costas, enxaguando seus cabelos morenos.
Naruto:-Nossa... Como o Sasuke é bonito... Seus cabelos molhados, suas curvas, suas costas... Pera, o que eu estou dizendo? Melhor eu sair daq-~Naruto corta sua fala, ao ver Sasuke desligando o chuveiro para sair.
Naruto então, rapidamente se joga na cama...Nota da Hina: Interrompendo nossa programação normal, para lhe informar, que você é um mente poluída. 😀👍Bom... Continuando KKKKKK
Naruto então, rapidamente se jogou na cama, e ligou televisão, fingindo estar assistindo a um filme.
Sasuke sai do banheiro com um toalha curta enrolada em sua cintura, e com outra, estava secando seus cabelos... Até que o moreno levanta sua cabeça, e se depara com Naruto deitado na cama com a TV ligada o encarando.Nota da Hina: Só imaginem a cena... Mano KKKK
Sasuke:-N-Naruto! O que você está fazendo aqui?~falou assustado e muito envergonhado.
Naruto estava encantado com aquela cena, o olhou da cabeça aos pés lentamente. Voltando na ereção do moreno.
Naruto:-S-Sasuke...~falou corado.
Sasuke:-Seu idiota! Saia do quarto!
Naruto:-T-Tá bom.~falou saindo.
O loiro assustado com o que tinha acabado de acontecer, foi para a sala, assistir TV.Nota da Hina: Já vou avisando, peguem suas pipocas.👁👄👁🍿
Sasuke coloca uma calça moletom, uma camisa, e vai pra sala.
Naruto:-S-Sasuke... Desculpa...
Sasuke:-Esqueçe. Oque você acha da gente assistir um filme?~falou sentando no sofá e pegando o controle.
Naruto:-Vamos! Posso escolher?~falou empolgado.
Sasuke:-Não.~falou sorrindo.
Naruto:-Aff!
Sasuke:-Vai ser de terror!
Naruto:-T-Terror? Ah não Sasuke, for favor escolhe outro.
Sasuke:-Desse tamanho, e tem medo de filme de terror?~caiu na gargalhada.
Naruto:-Não ria de mim! Hm!~falou virando a cara.
Sasuke:-Foi mal, não aguentei. Vou colocar o filme.
Naruto:-Vamos fazer pipoca?
Sasuke:-Você acabou de almoçar, e quer comer mais?! Meu Deus Naruto... Tá bom, vamos fazer.
Depois de fazerem a pipoca entre risadas, e brincadeiras, eles voltaram a sala, para continuar o filme.
•Alguns minutos depois•Naruto:-S-Sasuke... Eu tô com medo...
Sasuke:-Larga de agir como uma mulherzinha, é só um filme.
Naruto:-E-Eu não estou agindo como uma mulh-~corta sua fala ao tomar um susto com o filme, e abraçar Sasuke, que vira para o lado, deixando suas bocas com milímetros de distância.
Sasuke:-N-Naruto...
Eles se olhavam, não conseguiam se mover... Até que Naruto se aproxima mais, segurando em sua nuca, e logo depois, fazendo suas bocas se tocarem. Um beijo lento, e apaixonado. Suas línguas brigavam por espaço.
Naruto: O que eu estou fazendo?! Mesmo que seja estranho, eu estou até que gostando... Não consigo me mexer, somente beija-lo.
Sasuke: O que está acontecendo? Eu estou beijando o NARUTO?! Mesmo que eu tente, não consigo me mover. Só beija-lo...Nota da Hina: Gente... No momento me encontro surtando.😧🤚
Pela maldita falta de ar, seus lábios se separam lentamente, e seus olhos se encontram. Rapidamente, os dois viram a cabeça para a televisão com os olhos arregalados.
Ficaram o resto do filme inteiro sem falar uma palavra sobre o que aconteceu.
Um pouco antes do filme acabar, Sasuke pega no sono.
•Horas depois•O moreno olhou para o lado, e viu que Naruto adormeceu em seu ombro. O pegou no colo e o colocou na cama...
Nota da Hina: Gente! Estou em estado de surto!👁👄👁🍿
A cena hot que você está esperando virá, só espere um pouco mais KKKKKK... Tchauzinho, até a próxima.😋🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.