Sasuke vai em direção a Gaara, e o acerta um soco que Naruto não pode impedir.
O loiro segura Midari.
Midari: Não o machuque!
Sasuke: Amor, traga ela.~colocou os braços do ruivo para trás.
Naruto: Para onde?
Sasuke: Só me siga.
Foram para uma área mais escondida da casa na árvore. O moreno prende Gaara, o loiro, Midari.
Sasuke: Amarramos suas mãos na árvore, para que nos prometa uma coisa, caso contrário, irei denunciá-los para a polícia!
Midari: O que quer? Prometo qualquer coisa, não quero ir presa!
Gaara: Também não!
Sasuke: Ótimo.
Naruto: Vocês tem noção do erro grave que cometeram?
Sasuke: O Naruto está certo! Vocês mentiram gravemente. Foram longe demais!
Gaara: Fale logo sua condição, não tô afim de ficar aqui levando sermão.
Sasuke: Eu deveria matá-los, mas perderia meu direito.
Naruto: Você está certo.
Sasuke: Antes de eu falar, quero que me contem tudo. Detalhe por detalhe. Do início ao fim. Comecem!
Gaara: Eu falo, ou você fala?
Midari: Deixa que eu falo. Bom, nos conhecemos em um festival, e viramos amigos íntimos. Sabendo que você gostava do Naruto, decidi tomar uma decisão. Pedi para Gaara me ajudar, já que ele sempre foi apaixonado por Naruto.
Sasuke: Você disse que seu filho tem 2 anos. Mas eu e Naruto nos descobrimos a semanas!
Naruto: Pega no pulo!
Midari: Ei! Eu ainda não terminei! Bom, continuando... Sabíamos que vocês se amavam, só vocês dois não enxergavam, ou não queriam. Nós já tínhamos sacado tudo, então decidimos agir.
Foi aí que decidimos prender o Sasuke-kun, o fazendo acreditar que eu tinha um filho dele, mas na verdade, esse filho é do Gaara.
Sasuke: Como vocês tiveram a cara de pau?!
Naruto: Vocês passaram dos limites mesmo. Deveriam ser presos!
Midari: Não, por favor! Eu imploro!
Gaara: Eu também!
Sasuke: Se vocês prometeram me deixar viver em paz com meu Naruto, não os entregarei para a polícia.
Midari: Prometo né, fazer o que, já que meu plano foi em vão.
Gaara: Pois é. Eu também prometo.
Naruto: Ótimo, vamos.
Sasuke: Vamos.
Os desamarram, e saem.
*Ao chegarem*Sasuke: Que dia pesado tivemos, tudo por culpa desses sem noção.
Naruto: Pois é, ainda bem que já está tudo resolvido. Agora, podemos viver em paz.~o beija com as mãos atrás de seu pescoço.
Sasuke: Finalmente!
Naruto: Vamos jantar?
Sasuke: Sim, estou faminto.
Naruto: Vou pedir uma pizza. Depois te dou a sobremesa.
Sasuke: Você fez sobremesa?
Naruto: Espere, tenho certeza que vai adorar a sobremesa...
Sasuke: Tá bom.
O loiro pede a comida, e enquanto ela chega, eles ficam na mesa conversando. Enquanto Sasuke falava, Naruto o encarava profundamente com um sorriso bobo.
Sasuke: P-Por que me olha assim?~cora.
Naruto: D-Desculpa... É-É que... Você é muito l-lindo.~cora.
Sasuke: As vezes eu paro para te olhar, mas só é quando você está dormindo...
Naruto: Por quê?
Sasuke: P-Porque...~fala muito envergonhado e vermelho.
Naruto: Owwnnn! Como você é muito fofo com vergonha!~senta em seu colo, e o beija.
Sasuke: Já disse que te amo?
Naruto: Sim, mas eu necessito ouvir mais vezes.~sorri.
Sasuke: Eu também preciso.~sorri também.
Naruto: Eu te amo tanto, que não posso explicar, não consigo.
Sasuke: Engraçado, sinto o mesmo.~beija.Nota da Hina: Que fofo man da não 😭🦋💫
*campainha toca*
Sasuke: Deve ser a pizza. Vamos ver.
Naruto: Tá.
Abriram a porta, pegaram a comida, pagaram, e colocaram na mesa.
Sasuke: Tô babando! Olha só essa pizza!
Naruto: Quando eu tô pelado na sua frente você não diz essas coisas.~faz biquinho olhando para o lado.
Sasuke: Eu não preciso dizer, além de eu preferir ações, você sabe muito bem que eu babo ao ver seu corpo.~fala levantando. O puxa pela cintura e o beija.
Naruto: Sei, mas gostaria de palavras.
Sasuke: Tá, tá bom.~riu.
Naruto: Vamos comer.
Sasuke: Sim!
Depois de comerem, lavam as louças sujas e vão para o quarto.
O loiro entra no banho, e sai só de cueca com uma toalha secando seus cabelos.
O moreno começou a encará-lo, dos pés a cabeça.
Naruto: Por quê me olhas assim?
Sasuke: Nada, apreciando sua beleza...
Naruto: Hmm...~se aproxima engatinhando pela cama ficando por cima, e o beijando.
Sasuke: Você é muito lindo. Lindo por inteiro.
Naruto: Você também, nem tenho palavras para descrever seu corpo.
Sasuke: Também não.
Naruto: Lembra da sobremesa?
Sasuke: Ah sim, verdade, nós esquecemos! Onde está?
Naruto: Preciso dizer que é uma pessoa?.~sorri mordendo os lábios.
Sasuke: Eu achei que era comida. Mas quem liga, comer você é melhor ainda.
Naruto: É, mas tenho um pedido a fazer.
Sasuke: O quê?
Naruto: Hoje, quero ser o ativo.
Sasuke: Sério?
Naruto: Sim.
Sasuke: Sei não. Tenho medo de você usar aqueles clones das sombras.
Naruto: Se você não quiser, eu não faço. Não estou te obrigando a nada.
Sasuke: Então tudo bem sem os clones?
Naruto: Claro!
Sasuke: Que bom. Vem cá. ~beija.
No meio do beijo de língua intenso, a campainha toca.
Sasuke: Quem é que está nos atrapalhando? Tô pegando ranço dessa campainha!
Naruto: Ei, calma.~riu.
Sasuke: Vou atender.
Naruto: Aposto que se eu fosse o passivo, você estaria querendo matar a pessoa.~riu.
Sasuke: Talvez.
Atende a porta. E é o Itachi.
Sasuke: Itachi! Essa não é uma boa hora.
Itachi: Naquele dia, tive que ir embora. Vocês dois estavam fazendo muito barulho. Eu nem conseguia pregar os olhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.