~Sasuke~
Confesso que estava um pouco ignaviádo com a minha situação atual.
Sasuke: N-naruto... Seja pelo menos um p-pouquinho gentil, por favo-
Naruto: Shhh! Se estiver doendo, me avise.
Sasuke: T-tá...
Ele começou a estocar extremamente rápido, me fazendo gritar.
~Naruto~
Eu me deixei levar pelo vultoso tesão acumulado. Sasuke estava prestes a falar algo, mas eu o interrompo com um forte tapa na bunda.
Sasuke: a-aii...
Naruto: Cale-se. Só fale, quando eu permitir!
Sasuke: ah, amor e-
Eu o impossibilito de terminar sua frase com uma estocada violentamente forte.
*estocada*
*estocada*
*estocada*
*estocada*
Sasuke: N-naruto... aaannn...
Me inclino até ele, e tampo sua boca. Sussurrando em seu ouvido:
-Fica quietinha, minha vadia gulosa...
Aperto sua bunda com força, antes de voltar a penetrá-lo.
Sasuke: ah, ah, ah, ah, aannn...~geme nos intervalos dos barulhos de nossos corpos se chocando violentamente.
Aquilo estava exageradamente gostoso, nossos gemidos mistos deixava a situação ainda mais excitante, até eu me lembrar...
Naruto: Puta merda!~paro com os movimentos, me retirando de dentro dele.
Sasuke: Porra Naruto, não para!
Naruto: A c-camisinha...
Sasuke: Ah não Naruto, eu não acredito que você não colocou a porra da camisinha.
Naruto: V-vou colocar, espere um minuto.
Vou à procura do preservativo, que era pra estar dentro da minha mochila.
Naruto: S-sasuke, e-eu não tô achando...
Sasuke: Deixe-me adivinhar... Você perdeu o caralho da camisinha, né?
Naruto: Érr....
Sasuke: Puta que pariu!~vem em minha direção, e começa a procurar.
E para o meu alívio, ele acha.
Sasuke: Você é um inútil mesmo, não consegue fazer uma coisa tão simples.
Naruto: Procurar coisas não é meu forte. A única vez que eu consegui achar algo rápido, foi quando achei sua próstata.
Nota da Hina: Ah não man kkkk
Sasuke: I-idiota!
Naruto: Já que você achou o que procurávamos, vamos voltar ao que estávamos fazendo...
Sasuke: Só porque ainda estou excitado, se não, eu nem te dava mais este privilégio depois dessa merda que você fez.~cruza os braços.
Naruto: Rs... Vem cá, neném...
Sasuke: D-devagar... Que eu estou dolorido.
O coloco na cama lentamente beijando seus lábios.
Naruto: Prometo que agora vou ser mais carinhoso.
~Sasuke~
Depois de um bom tempo naquela posição (4), Naruto desaba na cama ofegante.
Sasuke: Mais já?~falo indo em direção ao seu colo.
Naruto: aahh, me faz gozar vai...
Ele já tinha gozado duas vezes, só lembrando. E eu, somente uma.
Sasuke: Claro, papi...~sento em seu membro devagar.
Naruto: Senta gostoso vai, hmm...
Começo a sentar lentamente com os olhos fechados e com a cabeça inclinada para trás, me deixando levar pelo prazer.
Naruto: Rebola vai, minha delícia... Aaannn...
Começo a fazer movimentos de "8" em seu membro devagar.
Sasuke: Ahhhh, caralho... hmmm
Estávamos à horas transando com a mesma camisinha, então, o pedi que a retirasse.
Eu sentava com tudo, fazendo seu pau entrar até o talo de mim. Me retirei, virando para o lado oposto, sentando novamente. Essa posição, o permitia ver minha entrada engolir seu membro violentamente.
Sasuke: Ah, ah, ah, aannwwnn...
Naruto: Porra Sasuke... E-eu vou... aahhh...
Sasuke: Goza dentro, vai...
Ele obedece, me fazendo revirar os olhos de prazer, ao sentir sua porra escorrer para fora de mim, e melar até seus testículos.
Naruto: Urg... Ahhh, Sasuke....~arfa aliviado.
Sasuke: A-ai... hmmm...
Me retiro de dentro dele, deitando ao seu lado na cama.
Naruto: fui muito rude?
Sasuke: Bastante, mas só você sabe me machucar do jeito que eu gosto...
Nota da Hina: Desculpem a demora pra postar o ep, preguiça de escrever kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.