*Mais tarde*
~Sasuke~
Naruto: Sasuke! Vem almoçar!~grita Naruto.
Acordo com seu chamado, e olho para baixo, me deparando com meu corpo nu, e dolorido debaixo das cobertas.
Foi tão bom, que eu tinha até esquecido.
Sasuke: Já vou!~o respondo.
Ao tentar me levantar, acabo caindo no chão, e derrubando um copo vazio que Naruto tinha deixado em cima do criado-mudo a dias.
Naruto: Sasuke? Tá tudo bem?~escuto ele vir correndo checar.
Sasuke: Porra Naruto! Como eu vou andar nesse estado?
Naruto: Sério que eu peguei tão pesado ao ponto de você não conseguir andar?
Sasuke: Você fodeu minha próstata por horas! Como queria que eu ficasse? Esse, é um lugar sensível do corpo, seu imbecil!
Naruto: Acho que entendi... Vem, eu te levo no colo.~falou vindo em minha direção.
Sasuke: Preciso me vestir primeiro né
Naruto: Não precisa... Assim está ótimo.~sorri de canto.
Eu não arriscaria ficar pelado em sua frente por muito tempo, se ele ficar excitado, estou fodido.
Sasuke: Não mesmo! Vá pegar pelo menos uma cueca pra mim.
Naruto: [...]~obedece desapontado.
Eu estava sentindo que hoje, o dia ia ser beeemm corrido.
Naruto: Posso te vestir?
Aquele olhar não tinha malícia, ao contrário. Mas ele pode mudar...
Sasuke: Por que eu deixaria?
Naruto: Ah, por favor vai...~fala manhoso.
Sasuke: Tá!
Só porque aquele olhar era puro e sincero.
Naruto: Deita aqui.~sorri maliciosamente.
Foi dito e certo. Um olhar carinhoso, se transformou drasticamente em malicioso.
Sasuke: Não me olhe assim! Só vista, e vamos comer.
Naruto: Mas eu ainda não estou com fome... Pelo menos de comida não...
Puta merda, sabia! Naruto é ótimo em olhares. Um exemplo, é quando seus olhos azuis me hipnotizam completamente.
Sasuke: Não ouse...
Tarde demais, ele já está com meu membro na boca... O pior, é que eu não consigo resistir.
Sasuke: N-naruto... hmmm...
Sua boca quente rodeando minha glande me impede de interromper. Isso é ruim, saber que ele me domina por completo.
Naruto: Acho que sem roupas, você fica muito mais lindo.
Sasuke: J-já terminou? Estou com fome!
Naruto: Ah sim! A comida! Vamos!~me veste, e me leva até a cozinha no colo.
Sasuke: Lasanha!
Quando foi que o Naruto aprendeu a cozinhar?
Naruto: Como eu me senti mal por ter pegado pesado ontem, resolvi fazer seu prato favorito.~sorri.
Sasuke: Ainda bem que você sabe.
Até parece que eu iria confessar que eu adorei a noite passada, e que quero mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.