Naruto sai do banheiro, e encontra Sasuke sentado na cama, com as costas na cabeceira e de braços cruzados.
Sasuke: Naruto, você está me deixando preocupado. O que está havendo?
Naruto: Não é nada.
Sasuke: Vem cá.~esticou os braços.
O loiro obedece, indo aos braços do moreno.
Sasuke: Amorzinho, me conta, o que está acontecendo com você. Eu estou muito preocupado.~falou acariciando seus cabelos.
Naruto: Eu estou bem, amor, não é nada. Mas por que você acha isso?~fala nervoso.
Sasuke: Por que depois que você voltou da sala, ficou estranho. Não quis continuar com o que estávamos fazendo, não me deixou ir tomar banho com você, e foi meio frio... Eu te conheço Naruto.
Naruto: Sobre isso... É que... Eu só estou cansado.
Sasuke: Mas foi você quem começou.
Naruto: Desculpa.
Sasuke: Não precisa se desculpar, eu quem tem que pedir desculpas. Me desculpa por ser tão insistente?
Naruto: Tudo bem, você também não precisa se desculpar.
Sasuke: Naruto, eu te amo. E confio em você, por isso, preciso que você também confie em mim. Senão, nossa relação pode não dar certo. E eu não quero que isso aconteça.
Naruto: Eu também não quero! Prometo que vou agir diferente.
Sasuke: Te amo, neném.Nota da Hina: Manoooo! Que fofinhoo! 🥺❤
Naruto: Eu também te amo, meu amor.
Eles se abraçam. Sasuke coloca um filme, e eles ficam lá até a hora do almoço.
Naruto: Amor, vamos almoçar? Tô com fome.
Sasuke: Vamos sim.
Prepararam o almoço, e se sentaram para comer.
No meio da refeição, a campainha toca.
Naruto: Vou ver quem é.
Sasuke: Tá bom.
O loiro abre a porta... E adivinha? Era ele novamente.
Naruto: O que você quer aqui de novo?~falou baixo.
????: Vim saber o por que fechou a porta na minha cara mais cedo, e te falar uma coisa.
Naruto: Fale, e vá embora!
????: Naruto, eu amo você. E quero ficar com você!
Naruto: Eu já disse pra você parar de me perseguir. Já tô namorando!
????: E aquele nosso beijo? Não significou nada para você?
Naruto: Não, nada! Agora vai embora!
Sasuke: Quem é esse, Naruto?~falou meio bravo, com os braços cruzados encostado na parede.
Naruto: Fudeu! E agora? O que eu faço? Falo a verdade? Meu Deus! ~pensou.
Naruto: É-É... Um amigo meu de infância...
Sasuke: Engraçado, não me lembro dele.
Naruto: Você não conhece.
????: Prazer, eu sou... Gaara.Nota da Hina: Carai mn kakakkakaka
Sasuke: O que você quer? Está nos atrapalhando.
Gaara: Desculpe. Esse assunto eu vim resolver com Naruto. Não é da sua conta.
Sasuke: Olha aqui "amiguinho do Naruto" EU SOU O NAMORADO DELE, E ÓBVIO QUE ISSO É DA MINHA CONTA!
Naruto: Pessoal, se acalmem! Por favor!
Gaara: Só por que você está pedindo, Narutinho.
Sasuke: Do que você o chamou?!~falou indo em direção a Gaara, com o punho fechado. Planejando lhe dar um soco.
Naruto o defende.
Naruto: O que está fazendo?! Não pode machuca-lo.
Gaara: Obrigado, neném.
Sasuke: O que está havendo Naruto? Você não me ama mais? Então era por isso que você estava estranho... Entendi. Se você quiser, posso ir para outro quarto.
Naruto: Não é nada disso, Sasuke. É claro que eu te amo!
Gaara: Fala pra ele, Naruto.Nota da Hina: Nunca peguei tanto ranço do Gaara kakakakakkaka
Sasuke: Falar o que?~falou com os olhos cheios de lágrimas.
Naruto: Cale-se Gaara. Estou tentando resolver o problema!
Sasuke: É isso. Ele veio pra te buscar por que você o ama, né?! Como pôde Naruto...~saiu correndo até o quarto chorando.
Naruto: Sasukeee!!
Gaara: Ainda bem que ele foi embora. Assim, ficamos a sós.
Naruto: O que caralhos você veio fazer aqui? Acabar com minha vida?!~disse chorando.
Naruto: Vá embora! Nunca mais me procure! Adeus!~bateu a porta em sua cara.Nota da Hina: Mano... tô triste 🥺
Naruto bate na porta do quarto, na esperança de que Sasuke abrisse. Mas, sem sucesso.
Sasuke: Eu não acredito! Ele ama outro! De todas as nossa noites, brincadeiras, beijos, amassos, carícias... Depois de todos esses momentos, ele estava fingindo. Nunca me amou de verdade.~pensou, enquanto chorava.
Naruto: Sasuke! Abra a porta! Precisamos conversar!
Sasuke: Eu não tenho mais nada pra falar com você! Me deixe em paz!
Naruto: S-Sasuke...~sussurrou.Nota da Hina: quero chorar 😭
Naruto desceu na portaria, mas no caminho, se encontra com Gaara, outra vez.
Gaara: Você aqui? Sabia que viria me procurar.
Naruto: Não e nada disso! Dá licença.
Gaara o puxa pelo braço, dando-lhe um beijo.Nota da Hina: Caralho Gaara, que isso? Kakkakaka
Itachi estava voltando para o hotel, falar com Sasuke. Mas no exato momento do beijo, ele aparece, e resolve tirar uma foto. Depois sobe para o quarto de Sasuke.
Naruto: Você é louco! Quem te deu o direito de me beijar?
Gaara: Eu...
Naruto: Não tenho tempo a perder com você.
Pegou uma chave reserva, e subiu.
Ao chegar, vê a porta aberta.
Naruto: Ele abriu a porta! Que bom agora sim, poderemos conversar.
Entra, e se depara com Itachi encostado na parede com os braços cruzados, e Sasuke com a cabeça no travesseiro.
Naruto: O que está acontecendo? Itachi?
Itachi: As aparências enganam em Naruto. E eu achando que você o amava.~falou apontando para Sasuke.
Naruto: Mas é claro que eu amo!
Sasuke: MENTIRA!~ele estava com os olhos inchados, de tanto chorar.
Naruto: Claro que não! É VERDADE!
Itachi: Então me explica isso.~mostra a foto do beijo.
Naruto: Quem tirou essa foto?
Sasuke: Não importa quem tirou, o que importa, é que você me traiu, na cara de pau ainda!
Naruto: Ele me puxou! Eu juro! Eu não o beijei! Ele me beijou!
Sasuke: Se você o ama, vá procura-lo! E me deixe em paz!
O loiro se afoga em suas lágrimas, se ajoelhado no chão, e se inclinando para frente.
Naruto: Sasuke! Por favor! Acredite em mim! Eu te amo! Nunca te trocaria por ninguém! Você já esqueceu nossos momentos juntos? Nossas risadas, conversas, momentos, noites... Você esqueceu?
Sasuke: Não, eu não esqueci. Mas por favor, Naruto. Saia.
Naruto: Sasuke! Eu imploro! Acredite em mi-
Sasuke: SAIA!
Naruto se levanta, ainda chorando, e sai do quarto.
Sasuke: O mesmo pra você, Itachi.
Itachi: Tudo bem, eu vou embora.
Sasuke: Obrigado.Nota da Hina: tô chorando não 🙂
*Umas horas depois*
Sasuke sai do quarto, e vê Naruto deitado no chão, dormindo. O chão estava molhado, e seus olhos inchados, de tanto chorar.
Naruto desperta.
Sasuke: Estou mais calmo.
Naruto se ajoelha implorando para Sasuke ouvi-lo.
Sasuke: Fale.
Naruto: Tudo começou, quando eu conheci ele em uma missão. Viramos muito amigos. Aí eu tive que ir treinar com o sábio tarado, foi o que nos separou. Quando eu voltei, ele me recebeu com um abraço. Me disse que tinha algo a dizer. Que me amava. Eu fiquei sem reação, claro, foi do nada. Aí ele me agarrou e me beijou. Mas isso faz tempo. Desde esse tempo ele tem pegado no meu pé. Morando aqui na Vila da Nuvem, ele não me incomoda tanto, mas vive me mandando mensagens, por isso, o bloqueei. Acho que ele ficou sabendo que estaríamos aqui, e veio. Você acredita em mim, Sasuke?
Sasuke: Como você me explica o beijo de algumas horas atrás?
Naruto: Como eu vi que você não queria sair do quarto, decidi ir a portaria do hotel, buscar uma chave reserva. Mas, no caminho, eu o encontro. Ele me disse que sabia que eu iria o procurar, mas eu falei que era mentira, que eu estava com pressa. Aí ele me puxou pelo braço, e me beijou. O empurrei, e o perguntei com que direito ele tinha de me beijar. Mas nem quis mais ouvi-lo, peguei a chave, e subi. Você acredita em mim?
Sasuke: Desculpa...~disse antes de voltar para o quarto aos choros.
Naruto: Sasuke! Ele não acredita em mim...Nota da Hina: Mano, tô tensa. Espero que o Sasuke acredite, se não, eu me afogo no vaso! É isso, até a próxima!😭🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.