Sasuke o beija intensamente, enquanto passa sua mão em sua barriga, descendo para o seu abdômen. Aperta a ereção do loiro, que se arrepia inteiro. O moreno fica por cima, beijando seu pescoço, fazendo Naruto gemer baixinho.
Naruto: S-Sasuke... awn... e-eu queria... aah...
Sasuke: Queria o que neném?
Naruto: E-Eu posso ser o...~não termina sua frase, mas estava muito envergonhado, e corado.
Sasuke: O...
Naruto: O ativo! Pronto falei!~fechou os olhos com vergonha.
Sasuke: É mesmo...?
Naruto: S-Sim.....
Sasuke: Estou ansioso...~solta um sorriso malicioso.
Eles trocam, como resultado, Naruto fica por cima.
O loiro tira a camisa de ambos, vai beijando de sua boca até a ereção em sua calça.
Naruto a abaixa, com cueca e tudo, abocanhando seu membro.
Ele começa com movimentos lentos, até que Sasuke o faz mudar de ideia com apenas uma frase:
Sasuke: Ah Naruto! Você está me torturando! Mais rápido, for favor... hmm...
Naruto: Claro neném...
Sasuke: Roubando meus apelidos Uzumaki?
Naruto: Roubei, me chame de daddy agora.~sorriu maliciosamente.Nota da Hina: Eita misera kkk 🖤👄💛🍿
Enquanto masturba a base, Naruto vai rodeando a cabecinha com a língua.
Sasuke:-D-Daddy... por quê me tortura desse jeito?~falou manhoso.
Naruto:-O senhor apressadinho quer que eu o penetre?
Sasuke:-Quero! Agora!
Naruto levanta em direção a sua mochila, e pega um pote de lubrificante.
Volta para a cama, pega o gel em seus dedos, e espalha na entrada do moreno, enquanto beijava sua boca.
Naruto:-Abra bem as pernas, neném.
Sasuke obedece. Naruto esfrega seu membro na entrada do moreno, para provoca-lo.
Sasuke:-Porra Naruto! Coloca logo!
Após terminar a frase, Naruto coloca tudo de uma vez bem forte.
Sasuke:-AAAAAAAAH!!!~gritou colocando a cabeça pra trás.
Naruto:-Aaaah Sasuke... essa sua cara de dor me deixa louco.
O loiro estocava levemente.
Sasuke:-M-Mas forte... mais r-rápido...
Naruto:-Quer que eu te foda Sasuke?
Sasuke:S-Sim...
Naruto:-Implore... Implore por mais... me chamando de daddy.
Sasuke:-Aaaah... d-daddy... me fode mais rápido, e mais forte... hmmm...
Naruto começou a acelerar as estocadas, enquanto ele metia em Sasuke, mastubarva seu membro, que pedia atenção, fazendo o moreno gritar de dor, mas ao mesmo tempo de prazer.
Sasuke:-E-Eu vou g-goz- antes que possa avisar, Sasuke goza na mão de Naruto.
Naruto:-Mas já neném? Que rápido. Agora, quero que você fique de quatro, pra mim.
Sasuke:-M-Mas Naruto... essa posição... ela... é vergonhosa...
Naruto:-Não precisa ter vergonha de mim neném.
Sasuke:-T-Tá bom.~obedece.
Naruto:-Impina bem pro seu daddy vai...
O Uchiha obedece sem hesitar.
Naruto começa entrando devagarzinho para não machuca-lo.
Sasuke:-Mete tudo vai daddy... você está me torturando!
Naruto:-Como quiser neném.
Ao terminar sua fala, enfia tudo de uma vez.
Sasuke:-AAAAAAAWWNNN...
Naruto continua com as estocadas bem fortes. Se inclinou e começou a beijar seu pescoço.
Nota da Hina: Carai, o babado tá forte 🍷👁👄👁🍿Naruto sussurra em seu ouvido:
-Ah Sasuke, você me deixa louco!
Sasuke não era capaz nem de falar direito, só gemer, e aproveitar o momento.
Sasuke:-E-Eu acho q- sem dar tempo de avisar, o moreno goza.
Naruto:-Ah! Eu acho que eu tam- aaaah...
Os dois desabam na cama.
Naruto:Você me cansou Uchiha.
Sasuke:Você também.
Se abraçaram, e dormiram de conchinha.Nota da Hina: Eu sinceramente prefiro o sasUKE.. KKKKK
Até a próxima, tchauzinho seus foguentos.🤗🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.