{ep 28} Fuck me hot! (+18)

131 8 15
                                    


*No dia seguinte*


~Naruto~


Naruto: hmm..~acorda esfregando os olhos.

-S-sasuke... Bom d-dia.

Sasuke: Que dia é hoje?

Naruto: Domingo.

Sasuke: Fala sério, deve estar cedo. E você aí, me acordando.

Naruto: Vamos levantar!

Sasuke: Nem fodendo! Me deixe dormir!

Naruto: Nem fodendo é, Sasuke?~sorri maliciosamente.

Sasuke: N-não foi isso que eu quis dizer, i-idiota.

Naruto: Mas foi o que você disse.~abraça.

Sasuke: Me solte!

Naruto: Você ainda está com raiva por ontem?

Sasuke: Não. Eu só não quero transar as 7:00 da manhã.

Eu sei que ele estava mentindo. Só está me evitando, por ainda estar com raiva.

Naruto: Por mim, teríamos feito ontem à noite, mas você dormiu emburradinho.

Sasuke: Eu não fui dormir "emburradinho"! Eu só estava cansado, somente.

Naruto: Sei, sei.

Sasuke: Foda-se se você não acredita, vou dormir e-~é interrompido pelo celular tocando.

Naruto: Atende aí, você está mais perto.

Sasuke: Fazer o que né!?~se inclina para baixo, e pega e atende o aparelho no chão. Ainda na mesma posição.

Sasuke: Alô!?

Graças a ação de atender o telefone, Sasuke ficou de quatro na cama, e eu jamais perderia essa oportunidade.

Abaixei sua calça moletom junto com a cueca, e comecei a rodear minha língua por sua entrada, abrindo com os dedos sua bunda, para me dar mais espaço.

Neji: Você viu o Lee? Ele não veio pra casa ont-

Sasuke: Nã- aaahh... 

Neji: O que foi, Sasuke? 

Sasuke: N-nada, haaa.... annwwnn... T-tchau.~desliga.

Naruto: Te devo uma Neji.

Sasuke: I-idiota! O que está fazendo?!

Naruto: Te preparando, não estou afim de levantar, e pegar um lubrificante.~volto ao que estava fazendo.

Sasuke: Tá b-brincando!? hmmwwnn...

Naruto: Posso colocar?

Sasuke: Já que você começou, termine!

Naruto: Sabia que você só estava me evitando, mas no fundo, queria tanto quanto eu.

Sasuke: Não me testa Uzumaki!

Naruto: Me ameaçando submisso a mim? Ora, ora, devo te punir?!

Sasuke: Tanto faz, só se apresse.

Naruto: rsrs...

Me posiciono de joelhos a sua frente, tiro minha roupa, enquanto ele tira sua blusa. Depois, vou esfregando a cabecinha do meu membro por sua entrada, para provocá-lo, é claro.

Sasuke: Se você ficar enrolando pra me provocar, vou fazer uma greve de sexo por uma semana!

Naruto: O-oque?~falo assustado.

Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora