O loiro muito abalado, sai do hotel, para andar pela cidade.
Naruto: O que eu faço? Ele não acredita em mim... Preciso fazer alguma coisa! Não posso perde-lo assim!~pensou caminhando.
Naruto andando de cabeça baixa, é chamado atenção por Iruka.
Iruka: Naruto!
Naruto: Iruka-sensei? O que faz aqui? Só o Kakashi veio conosco.
Iruka: É-É que... Eu vim para ficar com o Kakashi. Q-Quer dizer... Eeerr... Eu vim tratar sobre os relatórios para a Vila da Folha com o Kakashi. É isso!Nota da Hina: Sei, sei... Fingimos que acreditamos🤡🤝
Naruto: Tá bom.~falou desconfiado.
-Vou indo então, tchau.~falou abaixando a cabeça.
Iruka: O que está havendo com você Naruto? Você não é de ficar assim, deprimido.
Naruto: Não é nada...
Iruka: Vem comigo.~o puxa pelo braço até um banquinho próximo.
Naruto: Iruka-sensei, já disse que não é nada.
Iruka: Claro que é! Você nunca está deprimido assim. Me conte, o que aconteceu?
Naruto: É que eu e o Sasuke estamos namorando... Mas não e esse o problema.
Iruka: Que boa notícia! Quem diria, dois rivais, amigos de infância namorando.
Naruto: Pois é, mas a gente se ama. Só que... Brigamos.
Iruka: Por que?
Naruto: Não exatamente, é que...~diz tudo que aconteceu.
Iruka: Entendi... Sabe o que você faz?! Deixe-o...
Naruto: O QUÊ? NUNCA IREI O DEIXAR!!
Iruka: Não é nada disso seu idiota. O que estou tentando dizer, é que você precisa deixá-lo pensar. Organizar seus pensamentos. Aí quando ele estiver mais calmo, vocês tentam conversar.
Naruto: Isso já aconteceu. Mas ele não acredita em mim. Já tentei explicar, mas ele não consegue acreditar. Bem, com razão, se fosse eu também não iria.
Iruka: Pois é. Tente bater na porta, e chama-lo para conversar. E deixe as coisas andarem em seu tempo.
Naruto: Tá bom. Vou tentar isso. Obrigado Iruka-sensei! Vou nessa!
Iruka: Tá bom. Até mais!
Se despedem, e Naruto vai até seu quarto e o de Sasuke.
Bate na porta.
Naruto: Sasuke! Por favor! Podemos conversar? Eu imploro! Me ouça!
O moreno sai do quarto. E pela sua surpresa, Naruto recebe um abraço.
Sasuke: Naruto! Eu confio em você! Tenho certeza que você não iria ser capaz de fazer isso! Eu estava confuso, precisava organizar meus pensamentos.~falou chorando.
Naruto: S-Sasuke...
Se separam do abraço, e Naruto o beija. Um beijo de língua intenso e lento. Ficam ali por um bom tempo. Mas, pela maldita falta de ar, se separam.
Naruto: Graças a Deus! Eu te amo Sasuke!~o abraça novamente, emocionado.Nota da Hina: Meu coração está quentinho🥺🙏
Sasuke: Eu também te amo! Vou matar aquele filho da puta. Como é o nome dele mesmo?
Naruto: Sasuke! Você não pode o matar!~riu.
Sasuke: Além de atrapalhar "aquele" nosso momento, atrapalha nossa vida!
Naruto: Podemos resolver o primeiro problema agora, já que resolvemos o segundo...~o beija, roçando seu membro no de Sasuke.
Vão para a cama, sem separar suas bocas .
Se deitam, e se separam do beijo.
Naruto: Que saudade de você.
Sasuke: Não ficamos nem dois dias sem nos tocarmos Naruto.
Naruto: Para mim, é muita coisa...
Sasuke: Meu taradinho.
Naruto: Seu, somente seu.~o beija novamente.Nota da Hina: minha barriga: 🦋🦋🦋🦋🦋
Sasuke vai tirando sua blusa, trilhando beijos até sua calça. A tirando logo após.
O moreno vai beijando, e dando umas mordidas de leve em sua cueca.
Naruto: aahhh, Sasuke... Você está me torturando... Comece logo!
Sasuke: Você gosta de ser tocado assim? Hmm?~aperta sua ereção.
Naruto: Ahh... Eu adoro...
Sasuke tira sua última peça de roupa. Abocanhando seu membro.
Um bom tempo depois, com o moreno fazendo movimentos rápidos, o loiro goza.
Sasuke: Nossa Naruto. Minha mandíbula está doendo. Você demora muito gozar.
Naruto: É que, eu só gozo mais rápido quando você está dentro de mim, sendo bruto comigo...
Sasuke: Que putinha safada você, Uzumaki... Fica de quatro pro seu daddy vai.
O loiro obedece. Empinando bastante.
Sasuke: Vou buscar um lubrificante e-
Naruto: Não! Mete logo, estou enlouquecendo!
Sasuke: Ah tá, você quer sentir dor... Tudo bem.
Naruto estava com a cabeça na cama, com a bunda bem empinada, o que deixava Sasuke cada vez mais excitado.
Sasuke tira sua roupa, e começa a chupar a entrada do loiro, o fazendo soltar gemidos baixinhos.
Sasuke: Você está pronto? Posso entrar?
Naruto: Eu nasci pronto! Mete logo vai... hmm...Nota da Hina: É o jeito ninja dele, esqueceu? 👁👄👁💅
Sasuke vai entrando devagarzinho, com cuidado para não machuca-lo.
Naruto: Caralho Sasuke! Já disse que não quero você sendo gentil comigo! Não tenha medo de me machucar, muito pelo contrário!
Sasuke: Tá bom então, você quem sabe.~fala antes de colocar tudo de uma vez bem forte.
Naruto: AAAAAAHHHHH!!*estocada*
*estocada*
*estocada*
*estocada*Sasuke enquanto metia bem forte e rápido, o masturbava ferozmente, o fazendo gritar de prazer.
Naruto: Aaaaawwnnn... caralho.... Aaahhhh...
Sasuke se inclina para frente, beijando seu pescoço.Depois de várias posições. Ambos desabam na cama ofegantes.
Naruto: Ahh... Sasuke... Isso que eu chamo de "Matar a saudade".
Sasuke: Vem cá, meu amor. Eu te amo!~o pega em seus braços.
Naruto: Não mais que eu, acredite!
Sasuke: Até parece.
Naruto coloca um filme, e assiste com Sasuke.*Um bom tempo depois*
Sasuke: Amor o que você acha de irmos a uma lanchonete?
Naruto: Pode ser.
Se arrumam, e saem.
No caminho, encontram com uma pessoa indesejada.
Sasuke: Você?! Seu cretino! O que quer?
Naruto: Gaara, estamos bem, por favor.
Gaara: Naruto, o que você vê nesse cara aí?
Sasuke: Como é a história?! Quer morrer seu idiota?!
Naruto: Amor, se acalme. Gaara, por favor, pare.
Gaara: Quer saber, eu cansei. Vou ter que fazer de outro jeito pra você entender que o Naruto é meu.
Sasuke: O qu-
Gaara puxa Naruto pelo braço e o beija.
Sasuke: Seu maldito!
Naruto se afasta rapidamente, e lhe dá um tapa na cara.
Sasuke: Agora você não escapa! Vou te dar mais que um soco!
Parte para cima de Gaara, lhe acertando um soco.
Naruto: Dessa vez eu não vou impedir.Nota da Hina: É isso mesmo! Treta é bom, e nois gosta.😌🍿
Até que que Lee chega, e se depara com a cena de Sasuke espancado o ruivo, que estava muito machucado.
Lee: Ei! Sasuke! O que está fazendo?
Sasuke: Você é cego?
Lee: Por que está batendo no moço?
Sasuke: Porque ele beijou meu namorado contra sua vontade, e ainda na minha frente!
Lee: Pare com isso!
Sasuke: Por que? Quer apanhar também? Ele tá na sorte que não usei o Chidori pra tirar esse sorriso cínico do rosto dele!
Lee: Deixe-o! Vou levá-lo para minha casa, e cuidar dos ferimentos.
Sasuke: Eu deveria matá-lo! Isso sim!
Lee: Não! Se acalme.
Gaara se apoia no ombro de Lee, e os dois vão para sua casa. (Casa do Lee)
Ao chegarem, o coloca na cama, e pega uma maleta de primeiros socorros para cuidar de seus ferimentos. Eles trocavam olhares, enquanto Lee limpava seus machucados.
Lee: Você está bem?
Gaara: Agora sim, obrigado.
Lee: De nada.Nota da Hina: Vishh sei não em Lee...
Bom, por hoje é só. Até a próxima!🤭🍿❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.