9

1.4K 152 45
                                    

Isso é ridículo. Já faz meses, e por alguma razão eu apenas não consigo desistir de nós. E eu sou mais forte que isso.

- Shaffer Chimere

Oito Meses Depois

– Garota, você se transformou por completo numa monge. Só falta a vestimenta.

As palavras de Jisoo ecoaram pelas barracas vazias no Qatar. O restante da tropa estava fora, celebrando o retorno da Síria. Lisa havia recusado o convite para se reunir a eles, querendo dormir e descansar primeiro.

– Desculpe se não estou à altura dos seus padrões de diversão – resmungou sem se dar ao trabalho de abrir os olhos.

– Você está na fossa. Tem que esquecer essa garota.

– Estou dormindo. Descansando depois de três semanas árduas nesta última missão, lembra?

O suspiro de Jisoo deveria ter sido dado no meio de um palco, alto, sonoro, profundo, carregado de uma quantidade de exasperação que nem mesmo um adolescente resmungão teria usado numa semana inteira.

Lisa quase sorriu. Mas continuou de olhos fechados. Queria dormir. O sono e o trabalho eram ótimos. O que acontecia nos intervalos entre ambos? Nem tanto.

Não que estivesse na "fossa". Isso seria estupidez. E não era do tipo que perdia tempo com coisas estúpidas.

– Você tem que esquecê-la, já falei mil vezes.

– Esquecer quem?

O silêncio foi uma bênção.

Se ao menos durasse.

– Já faz meses. Você continua com a ideia tão fixa nela que quase não faz mais nada. Para você só há as missões, a academia, o dojo, o campo de provas. Essa é a sua vida. Você virou um clichê, garota.

O mais triste era que era verdade.

Hanbin estivera com a razão. Depois de ter batido a porta na sua cara, Jennie não falara mais com ela. Telefonou. Foi até o apartamento dela. Fez todo o possível, exceto falar com o almirante para que intercedesse.

Enfim, não restou escolha a não ser desistir.

Não perderia tempo tentando uma reaproximação com uma mulher que não conseguia superar os assuntos mal resolvidos com o pai.

– Não sou clichê. Não estou na fossa, nem me tornei uma monge. – Pronto. Defendeu-se de todas as acusações recorrentes de Jisoo. Talvez agora conseguisse dormir um pouco.

– Não é o que as suas atitudes demonstram. Um pouco de sexo seguro com desconhecidas ao acaso só para aliviar a pressão não lhe faria mal. Mas isso não faz o seu feitio, certo?

– Por que não escreve logo uma coluna sentimental, ou algo assim? – retrucou Lisa, farta de pensar em Jennie e do fato de Jisoo persistir no assunto.

– Sabe que não é má ideia. "Caro Conselheiro, enviado por AV. Eu me apaixonei por uma garota que não posso ter e agora não consigo esquecê-la. Como faço para curar o meu coração partido?"

Poderia ter sigo engraçado se não fosse algo tão próximo da verdade.

– Kim, você é insuportável!

– Manoban!

Felizmente, uma interrupção de outro oficial que não pôde ser ignorada por Jisoo.

– Senhor! – Lisa levantou-se de imediato, colocando-se em posição de sentido, apesar do fato de estar de folga, usando apenas cueca boxer e top e realmente tentando dormir.

Sailor (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora