Obra: Um sonho PopStar
Emily Marin é uma jovem de 17 anos que sonha em ser uma cantora famosa. Teve sua vida mudada completamente após a morte de sua mãe, quando a mesma tinha apenas 2 anos. Seus irmãos mais velhos, Eric e Elena fizeram de tudo para proporcionar o melhor para a pequena. Depois desse tempo todo será que as mágoas ainda existem? Como estará a vida desses três?
Emily pode parecer rebelde e inconsequente no início. Fingir que não se importa, mas na verdade se importa sim. É sensível e só queria uma vida um pouco mais normal. Viverá grandes aventuras com seus amigos de banda, sim a 5tars conquistará muitos corações em Londres. Novos amores, paixões redescobertas, viagens inesquecíveis. Será que alguém poderá amolecer o coração dela? Talvez seja alguém que jamais imaginaria, talvez isso traga ainda mais problemas para sua vida, além dos que já existem.
Rebelde, não pensa muito antes de fazer o que quer, principalmente junto com seu melhor amigo de loucuras, Caleb. Fará novas amizades, mesmo com aquela pessoa que ela nem imaginou que fosse se dar bem. Nunca pensou em desistir do seu maior sonho, mas para isso terá que enfrentar muitas coisas, sair de várias confusões e conhecer Harry, o policial que vai fazer a loira perder sua pose de durona. Mas será que vai ser fácil assim? Acho que não, em...
https://www.wattpad.com/story/243430589-um-sonho-popstar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgações D&T
RandomIndicações das obras que lemos diariamente. Não percam tempo, venham conhecer essas preciosidades!