Obra: Um grito no silêncio
A vida algumas vezes pode ser como uma via de mão dupla. Tem momentos que a avançamos, outros retrocedemos e, na pior das hipóteses, caímos na tentação de viver na mesmice: acorrentamos nosso presente e sepultamos nosso futuro. Tudo vai depender de nossas escolhas.
Gabriel Pavanelli sentiu na pele essa efemeridade dos momentos. Sem direito de escolhas, viu sua vida sendo enveredada por mãos que não eram as suas. A ele coube apenas a dolorosa visão de assistir de mãos atadas toda sua vida sendo lançada nos recônditos do abismo mais sombrio e tenebroso, onde a sua volta imperava a escuridão e o único som audível que se ouvia era um grito latente ecoando do mais profundo silêncio de sua alma atormentada.
Embora Gabriel achasse que tudo estava morto e enterrado em sua vida, surge uma fagulha de luz, trazida por Vitorie, no meio do abismo e do caos que ele se encontrava. Ela, uma mulher instigante e cheia de segredos, traz fogo e gelo no olhar, e uma vontade imensa de fazer justiça.
Poderá Vitorie devolver-lhe a liberdade roubada e reacender nele o fogo do amor, ou ambos estão condenados a perecer juntos aos destroços congelados de seus fantasmas.
Duas vidas marcadas, duas histórias mal acabadas e um destino certo: o amor!
https://www.wattpad.com/story/211502764-um-grito-no-sil%C3%AAncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgações D&T
RandomIndicações das obras que lemos diariamente. Não percam tempo, venham conhecer essas preciosidades!