Autora Leni Guedes

9 4 0
                                    

Obra:

A vida de Bruno nunca foi fácil. Desde pequeno, ele teve que se contentar com as migalhas de afeto que sua mãe podia oferecer-lhe. Privado de amor e de carinho, ele sentiu na pele o peso da rejeição e teve que aprender a lidar, sozinho, com a indiferença e o abandono das pessoas que ele mais amou.
Se não bastasse a carga de sofrimento dele, sua mãe ainda era cadeirante e alcoólatra: uma mulher fria e insensível que parecia sentir prazer em humilhá-lo e magoá-lo.
Assombrado e atormentado por suas memórias e por tudo o que elas caracterizavam, Bruno decide exorcizar os fantasmas do passado, mesmo sabendo que, provavelmente, ele fosse destruído junto.
Em meio ao redemoinho de emoções que o assolava, o seu destino se cruzará com o de Eduarda: uma jovem viúva, que, de repente, ver seu mundo aparentemente “seguro” virar de cabeça para baixo.
Sem dinheiro e com uma filha especial, ela vai ter que aprender a sobreviver a essa realidade inóspita que se projetava a sua frente e, para tanto, ela vai contar com a ajuda de Bruno, que aparece em sua vida quando tudo desmoronava a sua volta.
Mesmo vivendo em realidades opostas e conflitos distintos, o destino — soberano de todos os tempos — se encarregará de uni-los e, juntos, eles terão o grande desafio pela frente de afugentar o passado, vencer seus medos, encontrar novos caminhos, e dá uma nova chance a si mesmos e ao amor.

https://www.wattpad.com/story/244433651?utm_source=android&

com/story/244433651?utm_source=android&

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora