Autora Laura Ferreira

82 19 0
                                    

Obra: Perigo à sua volta

Lauren é uma jovem menina que acabou perdendo os pais cedo demais, nunca descobriram o porque o carro capotou em meio a estrada, ela nem teve a chance de conhecê-los direito, só conheceu eles por fotos que a sua avó mostrava. Lauren cresceu num lar totalmente arrepiante por conta do seu tio, que, por fim acabou por cuidar de sua fortuna bilionária, depois que a sua avó morreu misteriosamente.

O sonho de todo adolescente era entrar no ensino médio, é claro, menos o de Lauren, porque se ela soubesse que causaria tanta dor de cabeça, ela não estaria nessa maldita escola, conhecendo as piores pessoas que tentarão de tudo para lhe fazer mal. Mas no meio disso tudo ela tenta entender como os seus pais morreram, acabando por fim investigando o seu passado todo em busca de respostas para as suas perguntas em branco, enfrentando um perigo muito maior do que imagina, que vai fazer de tudo para ela perder todos que amam, sem nem pensar nas consequências, porque um simples erro do seu passado, pode mudar a sua vida drasticamente, mesmo que você não tenha um pingo de culpa.

𝕾𝖊́𝖗𝖎𝖊: 𝕻𝖆𝖘𝖘𝖆𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖉𝖊𝖓𝖆𝖉𝖔

https://my.w.tt/xy6vui2Yv7

Não perca tempo, leia!

Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora