Autora Luciane Sena

9 4 0
                                    

Obra: FROZEN HEART

Texto: Elsa Winter, é uma jovem patinadora que, logo após uma competição, vê sua vida mudar drásticamente ao sofrer uma tentativa de assassinato, que fez uma de suas pessoas mais amadas vítima fatal. Agora, obrigada por seu pai Agnarr, um Comandante militar líder dos "Spetsnaz", Forças de Operações Especiais, que decidiu caçar os criminosos até o fim do mundo, se necessário; a ir morar com sua tia, em um pequeno vilarejo da Noruega chamado Arendelle, e sem a presença paternal, Elsa tem que superar suas dificuldades de socialização para se adaptar a nova vida, e contará com a ajuda de Hiccup Haddock, rapaz um tanto persistente, que está disposto não só a conquistar a amizade da jovem, mas também descongelar seu gélido coração. Juntos, descobrirão que possuem muitas coisas em comum, compartilharão momentos felizes e engraçados, mas também enfrentarão desavensas, brigas e, acima de tudo, inimigos poderosos, desde pessoas do passado, que farão de tudo para separá-los, até criminosos do alto escalão, com o objetivo simples de terminar o que começaram tempos atrás. Seus sentimentos serão colocados em dúvidas, a confiança entre eles será abalada, serão traídos e se verão no meio de uma vingança na qual nenhum dos dois tem culpa, mas, o desafio maior será descobrir até onde iriam um pelo outro, e do que abririam mão, quais barreiras ultrapassariam para conseguir concretizar o sentimento que ambos tentavam esconder a sete chaves. E eles não estarão sozinhos nessa, contarão com a ajuda de seus melhores amigos, que mostrarão a eles que a força da amizade é a união.

Link: https://www.wattpad.com/story/154756510?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Cyanne_Flores&wp_originator=W%2FhUf%2F975UPXu%2Bnr8firZyQN5kqm8N2d%2BDABwbD7FIs%2FOI1DRBIfnB%2FSIY%2FzrLGFWkleW8I%2BRhsRlToElmioecRDbd83svkaYGb8bFkOOgnKZfLDRBdlTiF7H69eJZYH

com/story/154756510?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Cyanne_Flores&wp_originator=W%2FhUf%2F975UPXu%2Bnr8firZyQN5kqm8N2d%2BDABwbD7FIs%2FOI1DRBIfnB%2FSIY%2FzrLGFWkleW8I%2BRhsRlToElmioecRDbd83svkaYG...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora