Autor Natanael

5 3 0
                                    

Obra: O Segredo da Lua

"No passado, um crime mudou a vida de duas crianças
Agora, as consequências irão unir seus destinos"

Quanto pode o futuro ser influenciado e definido pelo passado? Ben é um garoto órfão de 19 anos. Estudante de Direto, ele aprendeu a conviver com a própria realidade, por mais dura que ela possa parecer. Ben tem sua vida virada de ponta cabeça quando três homens passam a persegui-lo atrás de algo que Ben sequer sabe o que é. O mascarado misterioso que apareceu para salvá-lo apenas deixa a situação ainda mais confusa. Do outro lado, está lan, guarda-costas do CEO da LUA Corporação, a maior empresa de advocacia da cidade, mas ele tem seus próprios objetivos ocultos. Mal sabem esses dois garotos que suas vidas estão irremediavelmente cruzadas e que essa conspiração na qual Ben se vê subitamente envolvido pode mudar não apenas a cidade de Rio Azul, mas suas próprias vidas, e a chave para resolver esse mistério pode estar no passado dos dois. E pode o amor encontrar o caminho para florescer quando tudo parece contrário?

https://www.wattpad.com/story/284058910?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=NathanDT&wp_originator=QLnfZcsEYDd6B1Y68U7p7m4NmgZExK9MNKKXgkG5EHIF9AQB%2FJVBPHYAPZVcNXl%2FC7ncAEX3zNzgNnU7A%2FMXqTdjTwuCdsqGv8p%2BiWK1kAT2XoNOVQiDNof%2FpfASVT5X

com/story/284058910?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=NathanDT&wp_originator=QLnfZcsEYDd6B1Y68U7p7m4NmgZExK9MNKKXgkG5EHIF9AQB%2FJVBPHYAPZVcNXl%2FC7ncAEX3zNzgNnU7A%2FMXqTdjTwuCdsqGv8p%2B...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora