Obra: *Sempre esteve escrito nas estrelas*
Rebeca Dias é uma típica adolescente de filme clichê, ela tem 16 anos, tem os melhores amigos do universo que sempre estão ao seu dispor, além de morar com o seu pai, Henrico Dias, e seu irmão mais velho, Scott Dias. Embora, viva uma vida genuinamente perfeita, até hoje ela não sabe absolutamente nada sobre a suposta morte que ocorreu com sua mãe no parto da mesma.
Em contrapartida, ela conhece Logan Martinez, que ao contrário da Rebeca, vive o próprio inferno particular. Mesmo que tenha apenas 17 anos, tem que aguentar uma mãe doente e extremamente problemática, um pai negligente com os próprios filhos e um passado que não cansa de repetir em sua vida.
Será que um amor completamente inesperado seria a solução para esses dois jovens que vivem em universos opostos? Ou esse amor repentino seria o motivo do aparecimento de um passado acobertado?
Imagine tudo que você acreditava sumir num estalar de dedos. Foi exatamente isso que aconteceu com a Rebeca Dias, o Logan Martinez e todos os outros ao seu redor. Quem diria que uma faísca, causaria um incêndio tão grande.Consulte os avisos no início da história e aproveite esse romance com um final inesperado. Ou não.
https://www.wattpad.com/story/295374578
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgações D&T
RandomIndicações das obras que lemos diariamente. Não percam tempo, venham conhecer essas preciosidades!