Autora Mari Astéri

5 4 0
                                    

Obra: Sob a Lua Crescente

A morte do herdeiro da coroa, a perda de um irmão e a ascensão indesejada ao trono.
Arabella cresceu rodeada de espadas e treinos intermináveis e sempre teve um objetivo claro na vida: ser uma guerreira. Acontece que a morte de seu irmão mais velho abalou não somente seus planos mas também sua vida por completo.
Sua única opção é tomar o título do irmão, mesmo com toda culpa que ela sente por sua morte.
O reino está instável, um grupo de ladrões toma cada vez mais conta do território roubo após roubo e ela precisará lidar com um casamento arranjado para finalmente subir ao poder.
Um baile  se aproxima e todos precisam tomar cuidado para não deixar as suas próprias máscaras caírem.
Há muita coisa em suas mãos.
Por fim, uma lenda antiga varrida pelo tempo está prestes a renascer.

https://www.wattpad.com/story/278120241?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Mari_Asteri&wp_originator=9MIu9SZV6Ah6DBb62HV7bOeBV1DYRF8ao%2B%2F%2FGDSRiLajDpal7DbRki46E6NvmfXqj9fJeplTlJEvCwfJvFBpJjB6WP73oXUYM%2B3ec3sdi8PlNen1t4WX2YtjAAFaB6Be

com/story/278120241?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Mari_Asteri&wp_originator=9MIu9SZV6Ah6DBb62HV7bOeBV1DYRF8ao%2B%2F%2FGDSRiLajDpal7DbRki46E6NvmfXqj9fJeplTlJEvCwfJvFBpJjB6WP73oXUYM%2B3ec3sdi8PlNen1...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora