Autora Agatha Letícia

21 5 0
                                    

Obra: Oh My Angel - Julie and the phantoms

Sinopse: Angélic White, antes uma simples colegial com um crush um dos digníssimos integrantes da Sunset Curve, sua paixão anônima quase não tendo ciencia de sua existência, até que um dia tudo muda. Para melhor, dependendo o ponto de vista e alguns fatores. Ou pior, vai da sua opinião querido(a) leitor(a).

De uma humana para um ser divino, mas um preço tinha que se pagar para tal grande ascenção e esse preço era suas digníssimas memórias, se esquecendo de seu passado e não sabendo o que o futuro lhe aguardava, Angel iniciou uma nova vida, numa nova perspectiva.

Talvez todo o universo estivesse conspirando ao seu favor, ou apenas com pena de sua fatídica morte, para animar um pouco as coisas e dar uma pitada dramática e de romance na história o destino decidiu unir os pombinhos apaixonados de novo, dessa vez a história acontecendo de uma maneira diferente. Que tal inverter os papéis? Um reencontro em uma situação incrivelmente inesperada e nenhum dos dois reconhecendo um ao outro de seus passados longínquos, esquecidos ou não.

Angélic tem muito que aprender, se recordar e lidar.

Embarque nessa história com essa, as vezes, desastrosa guardiã.
Link: https://www.wattpad.com/story/241429122?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=11JustSomeone11&wp_originator=dxRgKRWtnad44CSXgopkM2SywT9tV1tPLCemXhDlywekaNUtvzYpeQWyQc5aBmms0%2B8f7DkxyoTLsHP2vPGv9PSPJICTs3MY8tXcZOt69PlUL3ReY3Q6tvNTb0Kt8lld

com/story/241429122?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=11JustSomeone11&wp_originator=dxRgKRWtnad44CSXgopkM2SywT9tV1tPLCemXhDlywekaNUtvzYpeQWyQc5aBmms0%2B8f7DkxyoTLsHP2vPGv9PSPJICTs3MY8tXcZOt69PlUL3...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora