Autora Carolina Alvarenga

8 2 0
                                    

Obra: Contrato de Vida.

Jamais fui boa em palavras.
Mais minha vida, não teve bons momentos. Claro! Já tive os melhores momentos da minha vida.
Porém foram arrancados de mim. Mais rápido do que eu poderia imaginar.

O que vejo ao olhar o espelho, é uma casca vazia de quem já fui.

Por que amar não é pra mim?
Por que a felicidade, não pode chegar pra mim também?

O que tenho de errado?...Tirando o fato de ser uma maldita delinquente.

Noites desejo ter sido eu a ter Morrido no seu lugar pai. Mais até isso o senhor me poupou.

Então chega de lágrimas! Se vivo é por uma razão.

Mas tinha que ser eles, a minha razão?

Não sou anjo, e agora olho alguém pior que eu.

Maldita noite! Maldito contrato!

Porém vejo que não foi em vão. Minha família vivi, mais crimes do passado, nunca nos deixam não é mesmo.

Será possível 3 errados, darem certo?

•Uma lutadora por necessidade.

•Um espadachim por profissão.

•Um cozinheiro por amor.

Um amor diferente, mais muito bem-vindo.

Três mundos diferentes, três corações necessitados, mais o mesmo desejo.

https://www.wattpad.com/story/282756289?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=harleyquinzell966&wp_originator=Z5JTG0T0qrBvLEwxxH7uglcf%2BAqY%2BdoAOiE%2BkGjy1IcdUcI02X1o7qIMAyLjLZiGvZbTuvnUG12keaO2W8CxEilwFoSJjBDWYBGCwfo9hS1%2FarEKoLqU5JZ4p0sigrxO

com/story/282756289?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=harleyquinzell966&wp_originator=Z5JTG0T0qrBvLEwxxH7uglcf%2BAqY%2BdoAOiE%2BkGjy1IcdUcI02X1o7qIMAyLjLZiGvZbTuvnUG12keaO2W8CxEilwFoSJjBDWYBGCwfo9...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora