Autora Debora Ramirez

8 0 0
                                    

Obra: Behind What's Hidden

Encontra amigos é difícil e amigos leais mais ainda, pode parecer incrível o que irei dizer agora, mas tem pessoas que encontram sim. São felizes, amados, acolhidos, abraçados. Amizade que se torna família. Porém verdades escondidas, segredos, omissões podem atrapalhar esse laço?

Confidência, silêncio, confissão, discrição, intimidade, privacidade, reserva, revelação, sigilo, mistério.

Isso tudo caracteriza um 'Segredo'. Todos tem um motivo de manter algo guardado, pode ser o motivo mais bobo ao mais complicado ou pelo simples fato de ter um segredo.

Os personagens dessa história vão ter que bater de frente com seus próprios segredos e em troca da confissões desses segredos podem salvar a vida de quem eles amam, mas será que estão dispostos a tanto? Dispostos a deixar sua intimidade ser invadida? Ter sua privacidade revelada? Será que serão capazes de ter algo tão seu, exposto para todos?

Isso tudo não depende só de um deles, depende de TODOS. A união dessa amizade conseguirá superar todos os obstáculos e segredos? Será que essa amizade vai durar?

Será que eles estão dispostos a sentir a liberdade de ter seu segredo revelado?

Será  que vão desfrutar da imensidão que é está liberto de todas as amarras que um segredo impõe?

Será?

Vamos embarca nessa história, mas vem de cabeça aberta sem qualquer tipo de julgamento, vem viajar nessa trama e descobrir que nem tudo é o que se mostra ser.

https://www.wattpad.com/story/287936695?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=b_s_bwh&wp_originator=enpdVtPdrBbPnxzz4hnCSROhxqg9zdyLrCfSSGwIWm5UOhTR3YlML9d7WYRZ1LIdYZ5Yilg6KNl0pdgGDRljSv1hJ4wW2s5t1BMqH6GhqFiB8mivnY2ZaxepPDstm2uw

com/story/287936695?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=b_s_bwh&wp_originator=enpdVtPdrBbPnxzz4hnCSROhxqg9zdyLrCfSSGwIWm5UOhTR3YlML9d7WYRZ1LIdYZ5Yilg6KNl0pdgGDRljSv1hJ4wW2s5t1BMqH6GhqFiB8mivnY2Zaxep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgações D&TOnde histórias criam vida. Descubra agora