Beginning

4K 217 70
                                    

He Tian havia parado em uma barraca que se encontrava a alguns minutos da escola e comprado Mantou*, para ir comendo no caminho, já que não havia sequer tomado o café da manhã. Faltavam cerca de dez minutos para o sinal bater, avisando que todos os alunos deveriam já adentrar o portão e seguir para suas salas.

Enquanto caminhava e terminava o primeiro dos dois bolinhos que havia comprado, olhava ao redor, vendo alguns de seus colegas tomando o mesmo caminho que si, Algumas garotas em grupos conversando animadamente, garotos acenando uns para os outros, para sinalizar sua turma e então se aproximando, pessoas em pares, e alguns sozinhos, assim como o Ruivo...

O Ruivo! He Tian se tornou consciente da cabeleira vibrante, deu um sorriso de canto e logo passou a andar até o seu novo objetivo, ao estar alguns passos atrás de Guan Shan, inclinou o corpo apenas um pouco mais para frente, e então soprou a orelha do garoto.

- Ah merda! - O moreno então riu com a reação já esperada de Mo, o garoto o olhou assustado, a mão sobre o peito, olhos arregalados e o constante cenho franzido - Mas que porra você tá fazendo?!

- Bom dia pra você também, pequeno Mo~

He Tian então passou para o lado do outro, andando no mesmo ritmo, emergindo em um breve silêncio, já que o Ruivo preferiu o ignorar. O moreno trocou a mão que sustentava a pequena sacola que continha a compra de minutos atrás, a passando para a esquerda, chegou um pouco mais para o lado e contornou os ombros de Guan Shan com seu braço direito

- Ei me solta seu bastardo! - É, o esperado. Claro que o Ruivo tentaria fugir, logo apressando dois passos, porém, antes que pudesse se afastar descentemente, a parte de trás de seu uniforme foi puxada, e a força usada o fez retornar para o mesmo lugar, logicamente He Tian não deixaria Mo escapar tão facilmente, Então usando um pouco mais de força, ele voltou o braço para os ombros do ruivo, dessa vez obtendo apenas protestos verbais.

- Ah vamos lá, não vai te matar ser um pouco mais gentil. - O mais alto disse, não deixando de dar o costumeiro sorriso de canto, virando a cabeça levemente e olhando para Guan Shan - Você quer? É o último. - perguntou, levantando o braço esquerdo até a altura dos olhos do outro garoto, balançando a sacola que segurava.

- Eu não quero, e quem come essas porcarias logo de manhã?!

- Que grosseria, tá insultando meu café.

- Tsc, depois não reclama se tiver uma puta dor no estômago.

He Tian soltou uma breve risada. Não era grande coisa, na verdade não era quase nada, apenas algo normal que alguém comentaria sobre comer algo inadequado como aquilo no café, porém havia um pequeno detalhe, era Mo Guan Shan! Uma fagulha se acendeu dentro de si, e ele não podia deixar isso passar.

- Ora... Está preocupado comigo, pequeno Mo? - Não pôde conter a provocação, ela vinha do fundo de seu âmago, e coçava para sair, era inevitável. - Por que não cozinha algo saudável pra mim então, hm? - E também era inevitável a carranca no rosto do outro se fechar mais ainda, gritando consigo.

- Cala a boca seu idiota! Isso não é problema meu, morra!

He Tian riu alto, ah Ruivo... Tão previsível, e se não fosse pelo moreno estar segurando Mo com tanta convicção, o mesmo já teria novamente tentado se afastar. Logo à frente, viram Jian Yi e Zheng Xi, os dois estavam parados na frente do portão, com o loiro falando e logo após dando um grande sorriso, e o outro - como sempre - mantendo sua aura neutra, mas ainda sim dando atenção ao amigo. Ao perceber a presença dos dois rapazes, Jian Yi se virou na direção de onde vinham, levantando o braço direito e balançando exageradamente acima da cabeça, a fim de chamar a atenção dos outros dois.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora