You're okay?

851 94 32
                                    


Bom, o capítulo é um pouco triste, um pouco fofo e a primeira ponta de parte do plot da fanfic.

É o mais curto até aqui, mas é importante.

A música no início tem a vibe que imaginei pra ele, se der para escutar enquanto lê, fica mais fácil pra pegar ela. O link está nas notas finais.

Me desculpem qualquer erro.

Boa leitura~

Título: Você está bem?

___________________________________________

Calça, blusa, café da manhã improvisado – torradas e suco.

Ugh, derrubou o suco na blusa branca.

 Voltou até o quarto e trocou pela cinza. o celular tocou em cima da mesa de cabeceira, a tela acendeu e pôde ver duas mensagens de um só remetente. aproximou e pegou, cinco segundos depois bloqueou a tela e o guardou no bolso.

 Pegou os fones em cima da cama e depois a mochila na sala.

 Onde estava o outro par da meia? Ah, ali.

Porta trancada.

Fones colocados, pegou o celular e ligou a playlist no aleatório enquanto caminhava pelo corredor.

|Oh, to see without my eyes

The first time that you kissed me|

Rolou pra baixo as notificações, e leu uma terceira mensagem. Voltou mais uma vez com o celular ao bolso.

|Boundless by the time I cried

I built your walls around me|

Sentiu o vento bater em sua pele no momento em que colocou os pés para fora. Sugou o ar pela boca, deixou sair. E então, começou a andar.

 Era engraçado, como em alguns momentos, parecia que tudo ainda continuava o mesmo.

 Era sempre nessa hora, no começo do dia. Ao acordar.

 Ainda levantava e andava pelo mesmo apartamento de manhã. E seguia o mesmo trajeto até a escola.

 E às vezes, quando entravam em contato, lembrava das mesmas dores de cabeça.

 Agora tudo mudava depois dos cinco minutos até precisar atravessar uma rua.

 Sem tanta movimentação, como já de costume, chegou à outra calçada. E dessa vez não precisou chamar. Ele o viu. E parou.

- Bom dia, pequeno Mo!

 Era aqui que seu dia começava

|Oh, will wonders ever cease?

Blessed be the mystery of love|

_______________

O dia passava numa lentidão sem parecer ter fim. Na terceira aula do dia já se sentia desmotivado. E queria poder apenas levantar e ir para o terraço. Precisava de um cigarro agora.

 Quase vinte minutos depois o sinal dava o ar da graça e a sala era esvaziada. He Tian tratou de pegar logo o maço e guardar no bolso, o celular com o fone no outro.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora