Eu sinceramente posso dizer que coloquei meu coração nisso, então espero de verdade que seja uma boa leitura, e agradável ^-^
Me desculpem qualquer erro, fiquem à vontade pra avisar~
Boa leitura~
Título: Tirar o fôlego
___________________________________________
O dia começou sereno, a manhã com um vento frio e um sol que insistia em se esconder entre as nuvens.
E para uma segunda de manhã, bom, a sensação de baixa temperatura rondava quem estava pelas ruas. Porém, isso não atormentava He Tian, nada que a caminhada até a escola não ajudasse.
Com as mãos protegidas nos bolsos e alguma música lhe tocando aos ouvidos, ele seguia calmo.
Bocejou ao parar na calçada antes de atravessar uma rua, ao abrir os olhos, o viu lá do outro lado.
Mo andava à passos lentos, também com fones e as mãos nos bolsos.
He Tian sorriu mais desperto, e dessa vez não o chamou. Não iria correr o risco de uma nova perseguição.
Ele atravessou correndo só um pouco mais, o suficiente para alcançá-lo sem fazer nenhum alarme. Já estava apenas a cinco passos atrás dele. E como o Ruivo não havia notado, continuou por alguns segundos assim.
Os cabelos que combinavam tão bem com ele, rebeldes. E que pareciam até mais radiantes no meio da manhã monótona. Descendo até sua nuca, onde o vermelho contrastava com a pele pálida.
Ele estava bem ali, ao alcance da mão.
E He Tian sorriu com o fato.
Lembrou de como tinha sido abraçar Guan Shan. De como tinha sido o melhor calmante que já tinha provado. Droga, tinha sido muito bom. E esse era exatamente o problema.
Tinha sido bom pra caramba.
“O que você tá fazendo?”
Era o que Mo havia perguntado. He Tian tinha feito a mesma pergunta à si mesmo.
Era para o gesto servir como uma resposta ao garoto, não sabia explicar para o quê.
Ele não queria assustá-lo, claro que não. Era como se naquele momento seu corpo se movesse por conta própria, agindo antes de pensar. E então estava feito. Suas mãos já estavam em volta dele, o nariz bem na curva do pescoço e caramba.
Foi incrível.
Como se em um segundo tivesse se esquecido qualquer que fosse o propósito daquilo. Só queria continuar. Só um pouco mais.
Sabia que Mo estava tenso. Sentia isso. E tinha até se surpreendido por não receber protestos e gritos ao pé do ouvido. Não podia continuar.
Involuntariamente, antes de soltar ele apertou o outro mais forte. Como uma criança que recebe um não sobre ter um brinquedo, e então não quer largar.
Mas He Tian não era uma criança e Mo não era um brinquedo. Ele o deixou ir. Fez uma graça sobre isso e trouxe de volta o normal entre eles.
De alguma forma, sentia que aquele dia tinha sido um ponto decisivo entre os dois. Uma promessa e um recomeço.
Bom o suficiente.
Deixou um suspiro escapar com a memória.
- Frio hoje, não? – Como de costume levou um braço aos seus ombros ao se pôr ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Stay
FanfictionHe Tian não esperava que o que tinha começado como uma briga se tornaria seu ponto de curiosidade. Ou que a curiosidade se transformasse em interesse. E nem sabia o porquê de trilhar os olhos em alguém que não queria ser conhecido. O que sabia era q...