Little by little

1K 119 66
                                    

Boa tarde! Ou algum outro período em que estejam aqui ^-^

Peço desculpas por qualquer erro~

Boa leitura~

Título: Pouco a pouco

__________________________________________

[13:17] “20 minutos” ele disse ¬.¬

[Mountain 13:19] Tive um imprevisto

[Mountain 13:19] Chego em 5 minutos

[13:20] A porta vai estar aberta ;)

_______________

Sábado. E hoje Guan Shan iria em seu apartamento.

Logo depois de um He Tian dramático reclamar que não tinha nada para comer em casa – nada do que se podia chamar de comida de verdade – porque as sobras que o Ruivo havia deixado da última vez já haviam acabado.

Então quando saíram do parquinho no dia anterior, Mo disse que passaria por lá e faria algo.

Mas He Tian já esperava à quase quarenta minutos, e nada do garoto.

Estava sentado, ou melhor, jogado no sofá. Vestido com a confortável calça de moletom cinza e o torço nu – já que não usava camisa em casa – com os braços abertos e a cabeça jogada para trás, olhos fechados. Esperava por Guan Shan, e ao olhar em seu celular viu que já se passaram três minutos.

Fechou os olhos e levou a cabeça para trás novamente.

O lugar estava em absoluto silêncio, nem mesmo o som de um relógio e o Tic Tac – uma vez que o garoto não tinha um.

E foi dentro do silêncio total, que lhe surgiu uma ideia.

Por que não esperar atrás da porta?

Ora, era original... E uma ótima lição...

Um genuíno sorriso maldoso surgiu em sua face. Levantou com tudo do sofá e correu até a porta, escorando-se na parede do lado oposto ao que ela era aberta.

Menos de dois minutos se passaram, e então um clique. He Tian enrijeceu mais o corpo, inconscientemente prendendo a respiração. E a porta foi aberta.

- He Tian...?

Mo chamou ao entrar, ele ainda não tinha se virado. E quando deu sinais de o fazer para fechar, que veio a última parte do plano.

- HAÁ!!!

-WAAAA!!!

O mais alto gritou quando deu de cara com o outro, com as mãos acima da cabeça como se fosse o atacar, e a resposta veio imediata, com o grito do próprio Ruivo.

Ele pulou para trás, com os olhos abertos pelo susto. Levando a mão ao peito como se para se acalmar e voltar a respirar normalmente.

Por outro lado He Tian riu. Alto.

- He fucking Tian! – Foram as primeiras palavras após o choque – Que porra é essa?!

- Eu não pen- Hahaha – Não conseguiu completar, ria com os olhos fechados, e tentou de novo – Eu não pensei que ia dar tão certo

- Filho da mãe! – Começou à lhe dar socos, dos quais o moreno se protegia com os dois braços, ainda rindo. – Você tem merda na cabeça? Idiota!

- Ei, calminha – Falava finalmente parando de rir. Mas o garoto continuava descontando toda a raiva com os punhos e xingamentos repetidos. – Foi uma punição! – Disse levando as mãos aos cabelos do outro, bagunçando.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora