- Eu chamo isso de bagunça.Isso era.
- Mas, é divertido. - Contrapôs.
E isso também.
---------
Hey! Pois é, acabei levando um tempo pra voltar (a vida é imprevisível ;-;)Quero agradecer muito pelos comentários! Obrigada por tirarem um tempinho e deixarem seus pensamentos aqui, sério!! 💛
E aqui está! Espero que gostem e desculpe qualquer erro.
Título: Amargo e doce
_______________________________Podia sentir a brisa fria bater em seu braço por causa da janela aberta.
O sol já não brilhava mais, e portanto, o clima frio do final da tarde já era presente.
Guan Shan esfregou a mão que estava desocupada em seu braço, buscando esquentar e espantar o arrepio na pele. Continuava com parte da atenção, porém, nas questões do livro que pareciam sempre as mesmas. Estava cansado de montar cadeias carbônicas.
Parou com a ponta do lápis ainda no meio da resposta, levantando apenas os olhos para o outro lado da mesa.
He Tian, assim como si, tinha as pernas cruzadas e a cabeça baixa, estudando alguma outra matéria por conta própria. Uma mão descansava em cima de um livro, a outra em movimento enquanto escrevia algumas coisas em um caderno. Quase não conseguia ver seus olhos, escondidos pela cortina de cabelos escuros. Alguns fios pareciam até encostar na ponta de seu nariz.
Ele parecia confortável.
Quando chegaram foi quase o mesmo processo do dia anterior. A mãe de Guan Shan estava quase de saída, e Guan Shan foi tomar banho enquanto ela e He Tian conversavam alguma coisa. Quando saiu do banho não viu o garoto espalhado em sua cama como esperava, e só segundos depois viu que ele estava na varanda, encostado de forma preguiçosa na meia parede e um cigarro nos lábios.
Por um momento se sentiu estranho na própria casa, porque mesmo ali sendo seu quarto, seu espaço... Era como estar invadindo algo privado. Tinha essa sensação desde mais cedo, na escola.
Estaria mentindo se dissesse não ter notado que mesmo depois de quinze minutos do início do intervalo, o outro ainda não tinha aparecido. Ele não estava no refeitório, nem no gramado, não estava na quadra e nem nos corredores. Irritou-se consigo mesmo por inconscientemente estar procurando por ele. Não importa, pensou.
Foram só minutos depois, quando andava com um dos colegas de Jin, que imaginou ter escutado a voz de He Tian. Se tornou mais real depois de escutar por uma segunda vez. Parou onde estava, deu qualquer desculpa para o garoto que o seguia e foi andando até chegar em uma outra parte afastada, onde também havia grama e algumas árvores, porém não tão claro como no lado que geralmente ficava.
Quando fez a curva, silenciosamente, viu que estava certo.
Era He Tian ali.
"E espero que esteja ciente do acordo, He Cheng. Foi a palavra dele"
E ele parecia nervoso.
"Então por que não me deixa em paz?"
Ele parecia cansado.
Quem quer que fosse que estivesse no celular, não era bom. E Guan Shan não devia estar ali.
Por isso, um arrepio subiu sua espinha quando teve a atenção em si.
Mas diferente do que imaginava, He Tian não tinha ficado com raiva.
Sua cabeça ainda dava uma volta cada vez que via algo sobre ele que não estava acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Stay
ספרות חובביםHe Tian não esperava que o que tinha começado como uma briga se tornaria seu ponto de curiosidade. Ou que a curiosidade se transformasse em interesse. E nem sabia o porquê de trilhar os olhos em alguém que não queria ser conhecido. O que sabia era q...