Cupid in a line

681 57 32
                                    


Link para as músicas nas notas finais ;)

Peço desculpas por qualquer erro.

Boa leitura~

Título: Cupido em linha

_______________________________

A sexta mais uma vez tinha chegado.

As aulas da manhã tinham terminado, a tarde com Guan Shan no trabalho também.

He Tian tinha deixado o lugar faltando uma hora para o turno dele acabar, indo para o próprio apartamento. Precisava tomar banho e se trocar. Então como da outra vez, ele passaria na casa de Mo e iriam juntos ao Xian's.

Quando chegou, o encontrou de calça preta e regata azul - de alguma banda. E dessa vez levava uma blusa de frio na cintura.

Avistaram os outros no mesmo lugar da primeira vez. O bar.

- Teria coragem mesmo?

Ouviu Jian Yi perguntar Hui, quando se aproximavam.

- Sem pensar duas vezes. Topa? - Cruzou os braços.

- Nem adianta olhar pra mim. Essa vergonha eu não passo.

- Mas Xi Xiii...

- Do que estão falando? - Foi Mo quem perguntou, ao se sentar em um dos bancos.

- Oh! Hey vocês, - Ela abriu um sorriso. - Eu só estava dizendo que hoje pretendo dançar. Mas não queria sozinha.

- E...?

- E... Que eu pensei que podíamos dançar juntos, ia ser legal.

- Eu passo - Mo disse, escorando o queixo na palma da mão.

- Ah Ruivo, por favor - O loiro persuadiu. - Tem muita gente dançando.

He Tian observou a discussão com um sorriso divertido.

- Acha que todo mundo vai saber uma mesma coisa? - Ele perguntou.

- Não sei - Hui respondeu. - Aí que tá a graça, vamos ter que descobrir.

Passaram mais de vinte minutos quase em volta desse assunto. Entre outras aleatoriedades. Acabaram indo se sentar em uma mesa, Hui estava menos ocupada hoje, apenas fazendo uma coisa ou outra. Na noite o número de funcionários era maior, então isso devia justificar.

O celular de Hui tocou e ela teve que sair para atender, devido à música. Enquanto isso discutiram sobre o que comer, olhando os cardápios.

Zheng Xi e He Tian escolheram batata frita. Jian Yi ficou com hambúrguer, e Guan Shan dois sanduíches. Todos pegaram refrigerante como bebida.

- Como estão indo com os estudos? - Jian Yi dava a primeira mordida, enchendo as bochechas.

- Bem. - He Tian respondeu. - Mountain aqui tá sendo um bom aluno. - Sorriu de canto e escorou o braço no banco atrás das costas dele.

Guan Shan não respondeu, ocupado com o sanduíche.

- Isso ainda é uma visão estranha... - O loiro ponderou, mas logo mudou o foco. - Mas okay! Bom, Zheng Xi ainda tá tentando me explicar biologia. Não decoro os nomes. - Outra mordida. - Queria que os testes passassem rápido.

- Devia focar em conseguir passar por eles com uma boa nota. Ficar pensando em quando vão acabar não vai ajudar. - O amigo pontuou.

- Tem razão - Suspirou e pegou uma batata dele. - Mas pressão é uma coisa chata.

- São os primeiros do ano. Não tem que se preocupar tanto - He Tian disse.

- São os primeiros do último ano - Jian Yi corrigiu. - Já ouvi conversa dos professores sobre o que queremos, carreira e essas coisas. eu não sei o que eu quero!

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora