"As famílias felizes são todas iguais. As infelizes o são cada uma a sua maneira"- Leon Tolstoi, Anna Karenina
(link da música nas notas finais)
Nome do capítulo: Poderiam ser seus olhos?
____________________________________
Não que ele estivesse animado pelo final de semana.
Não.
E Guan Shan também não estava ansioso. Claro que não.
Era só...
Era só-
Não tinha sentido o pensamento passar pela sua cabeça a cada hora. E disso, Guan Shan não gostava. Afinal não era grande coisa. Sério. Não mesmo. Era só-
- E o que vai fazer no sábado?
Direto ao ponto. Jin parecia ter lido sua mente.Olhou para o garoto ao lado, mas não precisou responder, já que ele continuou.
- Eu entendo que tem o trabalho, por isso já era o basquete na quarta. - Deu de ombros. - Mas, sexta à noite também não tá livre, seja lá o que tem que fazer. E o sábado?
Guan Shan voltou a encarar o chão do corredor vazio. Um suspiro enquanto cruzava os braços.
Okay.
- Eu... Hã, - Ugh, por que era tão difícil? - Sábado eu não vou estar em casa.
- Ok...?
- Eu vou dormir fora. - Visto que o outro não disse nada, provavelmente ainda esperando algo, Mo fechou os olhos. - Vou dormir no He Tian.
Pronto. Foi. Ok, não foi tão difícil assim-Arriscou um olhar na direção do amigo. Jin lhe olhava com...
Ok, bom, não parecia ter nenhum julgamento como Guan Shan esperava. Não sabia ao certo o quê esperava.- Certo... - Ele disse.
- O que foi?
- Hm?
Guan Shan cerrou os olhos.
- Não sei se acho isso tão inesperado, - Jin balançou de leve a cabeça. - Quer dizer, vocês agora são amigos. Então...
Guan Shan deixou que as palavras acentuassem. E, sim. Eles eram amigos agora. E amigos... Dormiam na casa um do outro, não é?
Seria a segunda vez que dormiria no apartamento.
Mas dessa vez tinha a diferença de ser algo planejado. Algo que Guan Shan poderia se preparar. E agora algo que ele esperava.Tudo isso tinha surgido há exatos quatro dias. No Xian's.
Depois de uma maratona de jogos e salgadinhos demais, acabaram engajados em algum assunto do qual, quando Mo se deu conta, aparentemente tinha topado em repetir a maratona de jogos na casa de alguém, e, além disso, passar a noite fora.
E claro, dita casa de alguém, pra fim de conversa, era o apartamento de He Tian.
O bastardo nem se opôs a nada.Então, ok, talvez Mo estivesse meio nervoso com tudo. A única pessoa que ele já tinha dormido na casa pra algo do tipo era o próprio Jin. E mesmo assim, fazia muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Stay
FanfictionHe Tian não esperava que o que tinha começado como uma briga se tornaria seu ponto de curiosidade. Ou que a curiosidade se transformasse em interesse. E nem sabia o porquê de trilhar os olhos em alguém que não queria ser conhecido. O que sabia era q...