What is it worth?

1.2K 119 77
                                    


Espero que gostem ;)
E me desculpem por qualquer erro~

Boa leitura~

Título: O que vale a pena?

___________________________________________

O terraço da escola era, por assim dizer, um lugar pouco requisitado.

Uma vez que a maioria dos alunos se espalhava pelo pátio, quadra, cantina ou corredores. Então o lugar acabava por geralmente ser vazio, afinal, adolescentes não costumavam estar interessados na vista da escola ou algumas ruas abaixo.

O que diziam, era que o espaço vez ou outra era usado para casais poderem "se aproveitar" longe da vista de professores ou os demais alunos. Porém isso era algo raro. E, ao menos em todas as vezes que He Tian esteve ali para fumar ou observar as pessoas de cima, nunca tinha realmente visto nada do tipo.

Essa era uma daquelas vezes.

Era o Intervalo, e o garoto havia subido até lá. Enquanto tinha os braços apoiados na grade que cercava a área, olhava para baixo dando repetidas tragadas em seu cigarro. Tinha toda a visão da quadra e de algumas árvores, e parte do gramado. Onde o Ruivo costumava ficar.

Quando o pensamento cruzou-lhe a mente, decidiu que desceria até lá e o procuraria. Porém, no segundo seguinte, lá embaixo e seguindo para a entrada do prédio escolar, avistou Jian Yi. Apostava que ele estava seguindo o melhor amigo, pois viu de relance um cabelo castanho adentrar o prédio, e o loiro andava rápido, gritando algo.

He Tian riu e balançou a cabeça.

- Idiota - Disse para si mesmo. Aquilo era tão Jian Yi.

Quase três minutos se passaram, e o Moreno estava pronto para deixar o terraço e seguir para onde tinha planejado.

A porta alguns metros atrás de si foi aberta. Mas ele não se importou em olhar e checar quem era. Ia sair dali de qualquer forma. Levou o cigarro aos lábios uma última vez, em seguida o retirando e soprando a fumaça.

- Oh...? Ele tá aqui

"Hm?"

Parou quando ouviu a voz bem conhecida vinda de trás. E ao se virar encontrou um Jian Yi com uma cara surpresa andando ao lado de um Zheng Xi com a mesma expressão de sempre. Mas o que lhe chamou a atenção principalmente, era quem estava atrás dos dois.

Guan Shan vinha alguns passos atrás , com as mãos nos bolsos e também olhando para o moreno.

He Tian não saberia explicar, mas de repente se sentia mais relaxado.

- Viu XiXi? Ele não tinha matado aula - O loiro voltou a falar, olhando para o amigo - Podíamos ter apostado - Reclamou.

- Tanto faz - O Zhan retrucou - Eu quero comer logo, vamos sentar.

- Buh, chato - fez um beicinho, mas então virou de novo para o garoto agora de costas para a grade - Hey! Olha quem achamos!

O loiro apontou para Mo com os dois braços, como se apresentasse algum truque de mágica. Só faltava ele dizer "Tcharan!".

- Yep, belo achado~ - He Tian acenou com a cabeça, apagando o que sobrou do cigarro no ferro atrás de seu corpo.

Quando voltou o olhar para o Ruivo, o mesmo revirou os olhos e encarou algum ponto que não fosse o moreno, olhando para o lado. Carregava, como sempre, a costumeira expressão fechada.

- A gente esbarrou com ele na vinda pra cá - Seguiu Zheng Xi, se sentando ao lado do garoto escorado à meia parede. - Então eu chamei, mas nem pensei que você estivesse aqui também.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora