Dream

1.6K 134 118
                                    

Yo! E lá vamos nós~ ^-^

Me desculpem qualquer erro e sintam-se à vontade pra avisar (─‿‿─) ♥

Boa leitura~

Título: Sonho

___________________________________________


Naquele dia, acordou estranhamente animado. Não que costumasse acordar com mau humor, mas naquela manhã sentia-se ansioso, algo que poderia até ser chamado de conforto batia no peito. Os acontecimentos do dia anterior logo voltaram à sua mente. Sorriu.

Lembrou de sobrancelhas franzidas, lembrou de uma calmaria rodeando as árvores e bancos sob a grama, lembrou de um sanduíche, lembrou de um grito de raiva, lembrou de lágrimas, lembrou de pequenos sorrisos disfarçados, lembrou de uma face confusa, lembrou de olhos da cor do outono, lembrou de Guan Shan.

Rolou na cama, agora com a luz solar batendo em seu rosto, o obrigando a cobrir os olhos por conta da claridade repentina. Sua memória processava as imagens que lhe vinham uma atrás da outra. Não era um sonho. Tudo aquilo... As palavras do Ruivo, foi tudo real, não foi...?

Uma pontada de insegurança seguida de um arrepio o levou á procurar rapidamente pelo celular na cama, quando enfim o achou, ao desbloquear foi até o contato de Mo, e então parou.

No que estava pensando? Não podia ligar ou mandar uma mensagem simplesmente perguntando “Hey, ontem eu saí com você e no fim foi tudo maravilhoso mesmo ou eu só sonhei?” Não, soaria estranho obviamente. Não que o garoto já não o achasse um pé no saco, mas não ia arriscar piorar a situação, não agora que poderia ter feito algo bom, que tinha um recomeço. Ao menos, esperava que tivesse realmente.

Resolveu que ignoraria esse pensamento o quanto pudesse, até poder encontrar com um dos garotos hoje na escola e constatar que sim, havia sido real. Aliás, He Tian não poderia sonhar com algo assim, não tinha tamanha imaginação. Não seria possível que seu próprio cérebro lhe pregasse uma brincadeira dessas.

E assim selando as indagações matinais, levantou para começar a se arrumar para outro dia.

_______________

Quando passava por uma das ruas mais vazias à caminho da escola, antes mesmo de atravessar abriu um sorriso de canto, do outro lado estava Guan Shan, andando em linha reta na calçada. Ainda faltavam alguns poucos carros passarem para que a faixa estivesse livre, então resolveu chamar a atenção do garoto para que esperasse.

- Hey!

Gritou alto o suficiente para que o outro – e algumas pessoas que também passavam ali – escutasse.

Como era um local razoavelmente calmo, o Ruivo escutou. Levantando a cabeça como um instinto, olhando em volta, até seus olhos pararem na figura do moreno, do outro lado.

Após alguns segundos encarando, com o cenho franzido como de costume, desviou o olhar e voltou a andar ignorando completamente o outro. “Era óbvio que ele não ia esperar” He Tian concluiu, revirando os olhos. Com a rua livre para si alguns segundos depois, atravessou e começou a andar à passos largos para alcançar o garoto, agora poucos metros à sua frente. Sem parar de caminhar, Mo olhou para trás, seus olhos cresceram em sinal de alarme, provavelmente pela surpresa de ter alguém praticamente correndo atrás de si, pior, esse alguém ser He Tian.

Guan Shan passou a andar mais rápido, sua intenção de fugir do outro era clara.

- Hey! Espera!

Gritou mais uma vez. Sério, por que esse garoto tinha que ser tão difícil? Agora vinha novamente em sua cabeça que poderia mesmo ser tudo a droga de um sonho.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora