Silence

632 53 60
                                    

Olá!

Me desculpem qualquer erro, e boa leitura!

Nome do capítulo: silêncio

   ________________________________

[Um mês depois]

- Eu gastei dinheiro com algo inútil.

- Meus parabéns.

- Aqui não tem o que eu preciso saber, parece mais um dicionário de profissões!

- Eu avisei.

Jian Yi passou mais uma página da revista, balançando a perna sustentada por um joelho. Estava deitado na cama como se fosse a sua própria. Guan Shan, sentado na cadeira com um pé em cima da mesma enquanto abraçava o joelho, também lia uma revista, mas diferente do loiro e seus testes vocacionais, era apenas sobre lançamentos de jogos.

- Acho que a internet é uma ideia melhor.

- Eu falei isso, idiota. – Mo disse. – Pra quê gastar dinheiro nessas coisas se já tem de graça online?

- Mas a capa diz "Encontre sua profissão". Não tenho culpa se não ajuda no que deveria ajudar.

Guan Shan revirou os olhos, mesmo o outro não podendo ver.

- Se a capa de um livro disser "Seja feliz" acha isso vai acontecer só de você ler?

Jian Yi apenas respondeu com um som de reclamação.

A tela de seu celular ao lado ascendeu, chamando a atenção.

[He Tian 14:05] Em casa?

Guan Shan pegou o aparelho.

[14:05] Por que ia estar fora na chuva?

Olhou para fora da varanda, vendo a dita chuva caindo. Não mais tão forte como cedo. Foi justamente por causa dela que não havia ido para o apartamento de He Tian.

[He Tian 14:07] Certo :)

Estranhou a resposta, não seguida de mais nenhuma. Encarou a tela por quase um minuto inteiro, mas nada.

Não comece a conversar se não tiver mais nada pra dizer, idiota.

- Vamos tentar outra coisa então. Do que você gosta Ruivo?

Saiu de sua linha de pensamento com a voz do loiro, deixando o celular na mesa e virando parte do corpo na direção dele.

Já fazia alguns dias, graças à insistência de Jian Yi, que falavam sobre carreiras ou o que poderia servir pra eles no futuro. Tudo surgiu em uma conversa no Xian's, e o loiro sugeriu que buscassem sobre coisas, já que Zheng Xi era o único certo dali. Desde então, quando não conversavam no intervalo das aulas, ele ás vezes aparecia em sua casa, e acabavam falando do assunto.

- Eu já disse que não sei.

- Não tem sonhos? – Ele levantou da cama, sentando-se e colocando a revista em seu colo.

Depois de alguns segundos o encarando, Guan Shan virou, voltando a passar algumas páginas.

- Para de encher.

Guan Shan não falava sobre sonhos.

- Será que o He Tian não têm? – Jian Yi continuou, como se falasse sozinho. – Ele não mostrou interesse nenhum em querer achar algo. – Disse. – Não que ele precise se preocupar.

- Você também não tem que se preocupar. Também tem dinheiro.

- Minha mãe tem dinheiro – Disse. – E não quero viver do dinheiro dela. E mais, eu tenho que ser independente, pra poder viver com o Zheng Xi sem problemas.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora