Desculpe por qualquer erro! Boa leitura~
Título: Suficiente
_______________________________A noite em que deixaram o Xian's Place pela primeira vez foi inédita.
Era assim que He Tian poderia descrever.
Os quatro garotos saíram com as cabeças rodando e conversas sobre tudo e nada.
He Tian não lembrava do que eles falaram, ou quais comentários fizeram enquanto andavam pela rua. Mas ele se lembrava sim, do som de algumas risadas. E se sentir muito, muito bem.
Lembrava de Jian Yi correndo na frente e gritando no meio da noite fria, e de Zheng Xi apenas dizendo pra ele parar de agir como um maluco.
Lembrava de terem apenas eles na rua, o caminho sendo iluminado pelas luzes nos postes, e de vez ou outra ouvir algum murmúrio cantado, provavelmente uma das músicas que tinham escutado no local. Não lembrava quem estava cantando.
Guan Shan tinha ficado muito bem com sua jaqueta, isso lembrava.
Ele a entregou ao Ruivo cinco minutos depois de irem embora de lá, quando percebeu que ele estava se abraçando. Em sua defesa Guan Shan disse que não pensou que faria frio.
Rolou os olhos para a mesma desculpa da última vez.
Quando ele tentou contestar, He Tian disse que não estava com frio, mas não perdeu a oportunidade de dizer que ficaria bem se andasse ao seu lado para pegar um pouco de calor. O que para sua satisfação, funcionou.
Vagaram de um assunto sobre uma banda que Hui tinha lhes falado até o que tinham achado da noite - o que todos concordaram de fato ter sido algo divertido. Falaram sobre pessoas, jogos e danças.
Soube que Jian Yi e Zhen Xi tentaram seguir o ritmo de uma ou duas músicas tocadas. O que o fez pensar que então não haviam visto que ele e Mo fizeram o mesmo, e era grato por isso. Não que se importasse se fossem de fato vistos - com certeza não -, mas sabia que Guan Shan sim. E já era o suficiente pra si que mesmo depois de terem saído do Xian's, o Ruivo parecia confortável ao seu lado. E isso era incrivelmente bom.
Bom como seu braço descansando nos ombros dele enquanto andavam, como um lugar reservado. E tão confortável quanto a proximidade que permitia que seus corpos se encostassem e trocassem um calor agradável.
- Isso com certeza vai acontecer de novo! - Jian Yi decretou depois de já ter voltado para o lado do amigo. - E na próxima eu não vou exagerar nos milk-shakes. - Jurou.
- Por favor - Zheng Xi respondeu - Não quero ter que te carregar até o banheiro de novo.
- Certo - O loiro cantarolou e esfregou o topo da cabeça suavemente ao lado do pescoço do outro.
- Então isso vai ser uma coisa? - He Tian perguntou.
- Isso vai ser uma coisa - Jian Yi repetiu em resposta.
Não houveram objeções das outras partes. E quando percebeu a falta de reclamações, olhou para Guan Shan. E o encontrou olhando para frente, quase como se encarasse a rua enquanto andava. O queixo escondido até onde podia na gola da jaqueta, fechada até o final. O que fosse que ele estaria pensando, He Tian não quebrou isso.
Partiram caminhos em certo ponto, se despedindo dos outros dois. E como das outras vezes, foi com Mo até sua casa. Quando parou na calçada, silenciosamente o viu se afastar alguns passos, tirar as mãos do bolso e retirar a jaqueta ao se virar.
- Aqui - Ele disse, estendendo-a para He Tian.
Ele pegou, e a jogou sobre o ombro.
Guan Shan estava fazendo aquilo de novo. Aquilo que sempre fazia quando não sabia o que dizer. Ele se postava inquieto, não lhe olhava nos olhos mas também não ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Stay
FanfictionHe Tian não esperava que o que tinha começado como uma briga se tornaria seu ponto de curiosidade. Ou que a curiosidade se transformasse em interesse. E nem sabia o porquê de trilhar os olhos em alguém que não queria ser conhecido. O que sabia era q...