Move on

1.8K 155 93
                                    


Desculpe por qualquer erro, podem avisar ^-^
Boa leitura~

Título: Ir em frente

___________________________________________


Quando o sinal da última aula soou, avisando aos alunos que era hora de retornarem para suas casas, He Tian levantou-se de sua carteira com calma. Pegando sua mochila e ajustando a alça sobre o ombro, olhou pela janela o ambiente lá fora. O clima estava bom.

Como sempre, as garotas de sua classe se despediam de si, com sorrisinhos e acenos tímidos, e alguns dos garotos também, de forma mais casual. Respondia com o mesmo sorriso de sempre. Ao passar pela porta de sua classe, pegou o celular e plugou os fones de ouvido, colocando a playlist no aleatório, Colocou os fones e levou as mãos aos bolsos.

Ao passar pelas escadas entre as pilastras, na saída do prédio da escola, olhou em volta para ver se encontrava algum dos dois garotos ou Guan Shan. Nenhum deles à vista.

Continuou caminhando até atravessar o portão, escorando-se no muro na parte de fora. Como prometera, esperaria pelo ruivo.

Passou a observar as pessoas que passavam, voltando para seus lares ou indo para algum outro lugar.

Perto dali, uma criança chorava para a mãe por ter derrubado seu sorvete;

Uma equipe de manutenção mexia no alto de um poste do outro lado da rua;

E duas garotas que também haviam saído da escola riam e corriam de modo frenético pela calçada.

He Tian, que nos primeiros cinco segundos tinha ficado olhando e se perguntando que raios estariam acontecendo, começou a rir. De fato não era uma cena que se via todos os dias, pensou em quantas coisas diferentes poderiam acontecer em um mesmo espaço.

É, que grande mundo pequeno. Deixou uma breve risada escapar. De alguma forma hoje o dia tinha um ar de quem falava para si ‘’vai valer à pena’’.

Sentiu um leve puxão na manga de sua blusa. Abriu os olhos que tinha fechado por breves segundos e olhou para o lado. Surpreendeu-se um pouco ao ver que era Guan Shan ali.

-... Você é louco? Rindo sozinho.

- Ah, não vi você chegar.

- Tsc, também com esses fones. – Disse revirando os olhos – Do que tava rindo?

He Tian sorriu para o garoto, pegando seu celular.

- Coisas da vida.

- Uhm... Ok, você é doido mesmo.

Riu da breve constatação de Mo.

- Vou mandar uma mensagem pro Jian Yi, pra ver se já saíram. – O Ruivo então apenas respondeu concordando com a cabeça.

If You StayOnde histórias criam vida. Descubra agora