Olá!
Aqui temos o ponto de vista do Guan Shan! (adoro) E apesar de esse ser um pouco menor que os anteriores, temos interações e algumas informações precisas~
peço desculpas por qualquer erro (sintam-se livres pra avisar) e espero muito que aproveitem e gostem ^-^
Boa leitura~
Título: Amigos
___________________________________________
Era tarde de sábado, e como em qualquer outro sábado, não havia nada realmente importante para fazer. E por isso, Guan Shan se encontrava em seu quarto, deitado em sua cama e praticando o nada. Bom, ao menos seu corpo não fazia nada a não ser balançar uma perna que estava para fora da bagunça de cobertores e tamborilar os dedos sobre o peito, ao contrário de sua mente, que trazia freqüentemente as mesmas questões e pensamentos nos últimos dias.
Pensava e repensava sobre toda essa coisa que se deu inicio desde que saiu com os três garotos, havia sido à alguns dias atrás e o Ruivo estaria mentindo pra si mesmo se dissesse que não tinha gostado, tinha sido de fato algo bom, quando estavam lá, conversando sobre coisas sem importância e sem nenhuma tensão, se perguntava se era assim estar entre amigos.
Lembrou do que He Tian tinha comentado quando estavam no refeitório, quando alguns dos caras com quem ele andava encaravam. Guan Shan não os considerava amigos. Podia nunca ter tido experiência real com amizades, mas na teoria, sabia o que era, e aquilo à sua volta certamente não fazia jus ao titulo Amizade.
Porém, ainda sim andava com aquelas pessoas porque, de alguma forma, tinha sua zona de conforto ali. Não que procurasse por isso, mas talvez por sua personalidade, talvez por seu jeito, ou talvez por todos os outros acharem que sua cara transmitia "estou procurando confusão", antes que percebesse, Guan Shan fazia parte do grupo deles. E isso, também não lhe importava de qualquer forma, entrar em brigas aqui e ali havia virado um costume, não fazia disso um grande problema. Contudo, tinha uma parte que se arrependia profundamente, a parte em que passou a ser realmente ruim, sendo o seu maior erro, procurar briga com Jian Yi.
Céus! Como queria apagar aquilo, agora via o quão idiota foi, o quão desnecessário tudo aquilo tinha sido. Pra começar, o loiro com certeza não merecia aquilo, e muito menos seu melhor amigo, e Guan Shan sabia que seu erro tinha sido, após estar acostumado a ver tudo de uma mesma forma, achar que todos eram iguais, e que poderia simplesmente acabar com quem entrasse - mesmo sem querer - em sua frente.
E Jian Yi tinha se provado um garoto que não merecia sua raiva, era gentil, amável, um pouco idiota sim, mas não de um modo ruim, só era de sua personalidade pelo que tinha notado, o que chegava a ser engraçado ás vezes. E não esquecia o que ele tinha feito, quando entrou na sala da diretoria aos berros.
"O Ruivo! Não, Mo Guan Shan é inocente!"
Quando ninguém mais acreditava nele, como She Li tinha dito... E tudo o que podia fazer agora, era ser grato, aos três. Mesmo que He Tian lhe ajudar fosse a última coisa que passasse pela sua cabeça, ele o fez. Não entendia o porquê, mas também, não entendia o moreno de qualquer forma.
Dando um longo suspiro e se levantando, levou uma mão à nuca, massageando ali. Deixou que por um momento os pensamentos constantes cessassem, saindo de seu quarto e seguindo para a cozinha.
- Precisa de ajuda?
A pergunta foi dirigida à mulher de costas para si, misturando alguns ingredientes em uma vasilha no balcão. A mesma olhou por cima dos ombros com as sobrancelhas arqueadas, logo abrindo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Stay
FanfictionHe Tian não esperava que o que tinha começado como uma briga se tornaria seu ponto de curiosidade. Ou que a curiosidade se transformasse em interesse. E nem sabia o porquê de trilhar os olhos em alguém que não queria ser conhecido. O que sabia era q...