No app da Madi
Cheguei em casa e fiquei pensando sobre a conversa que tive com a minha madrinha, todos tinham razão, eu tinha que falar com elas, e teria de ser logo, antes que isso chegasse até elas sem ser por mim, mas isso ficaria para amanhã, eu tinha que me preparar e prepara-las, por isso mandei uma mensagem avisando que iria lá amanhã para conversar com as duas, além do mais, Rachel acabou comigo, nunca levei um sermão como aquele, nem das minhas mães. Entrei em meu apartamento só querendo relaxar, eu precisava disso, mas minha tarde não terminaria assim tão fácil.
Madii: Noah?-se assustando ao vê-lo vir em sua direção
Noah: Oi princesa...-sorrindo e lhe dando um selinho
Madi: Que isso-Olhando em volta
Noah: Gostou?-esperando um elogio
Madi: O que você está fazendo aqui?-confusa- E como entrou aqui?
Noah: Eu tenho a chave lembra?-arqueando as sobrancelhas
Madi: Não tem não...-Franzindo o cenho e Noah bufou contrariado
Noah: Tá, eu falei com o cara na recepção e ele conseguiu a cópia pra mim...-dando de ombros
Madi: Não era mais fácil me esperar chegar?-Fechando as portas
Noah: Queria te fazer uma surpresa...-Pegando as coisas de sua mão- e eu tentei te ligar...
Madi: Eu estava...ocupada-estranhando as atitudes do namorado já que os dois haviam tido uma briga bem feia horas atrás- E te disse que ia na casa das...
Noah: Eu liguei lá, faz duas horas que saiu...-Madi revirou os olhos
Madi: Eu estava na sua casa!-passando por ele- Já te disse, não gosto dessa mania de ficar me perseguindo.
Noah: Eu não estou te perseguindo...é muito forte dizer isso.-a seguindo- Só gostaria de saber onde minha namorada está...já que não é comigo.
Madi: Minha palavra deveria bastar.-O encarando- Aliás! Pensei que tivesse dito que não queria saber de mim...
Noah: Me exaltei um pouco confesso, mas vim pedir desculpas...-tocando em seu rosto
Madi: Como sempre você faz...-se afastando- Não adianta apenas desculpas Noah, se as atitudes são as mesmas...
Noah: Não gosto dessas brigas... -Suspirando- ultimamente parece que não fazemos outra coisa...-Ele parecia chateado- mas eu venho aqui me desculpar e você me recebe assim, fica difícil também...
Madi: Enquanto você invadir meu espaço, vai ser sempre difícil Noah, já falamos sobre isso...
Noah: Você é a primeira pessoa que eu vejo reclamar do namorado entrar no apartamento...-Com um tom um pouco irritado
Madi: É...eu devo estar maluca.-irônica- E não é desse...-girando o dedo sobre o apartamento- espaço que eu estou falando.
Noah: Se me deixasse ao menos participar das coisas que acontecem na sua vida...-dando de ombros- você está muito estranha nós últimos dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanfictionOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.