19-Declarations

327 26 84
                                    

Um videozinho apenas para enaltecer Adrienne Wilkinson hahahahaha.

××××××××××××××××××××××××××××
Sophie: Sabia disso?-olhando o anel em sua mão

Valentina: Ele acabou de me contar...-sem encara-la

Sophie: Isso é ridiculo!-retirando o anel da mão com certa irritabilidade- Até quando vamos ficar nessa Valentina?

Valentina: Sophie, ele ja tinha comprado!

Sophie: E dai? Agora que eu aceitei, imagina o que deve estar passando na cabeça dele?

Valentina: Ele estava chateado porque você se esqueceu do aniversário de namoro, imagina se você termina com ele aqui e agora? Como não ficaria...

Sophie: Ah ta, porque eu imagino que deve ser muito confortante não saber que é corno!-irritada

Valentina: Não fala assim...-suspirando

Sophie: Eu falo sim, e sabe porque? Porque é a verdade,e porque estou cansada de ser manipulada por você!

Valentina: Eu não estou te manipulando!-indignada

Sophie: É tem razão, ta me usando como massa de manobra...-Valen franziu o cenho

Valentina: Você ao menos sabe o que isso signif...

Sophie: Não importa!-alterada- O que eu sei, é que tivemos uma ótima oportunidade de resolver isso hoje! E você mais uma vez, mentiu, e me fez mentir também!

Valentina: Não podíamos falar disso agora...

Sophie: Na verdade nós podíamos sim, mas você não quer, e não Valen, eu não entendo os motivos...-chateada

Valentina: Eu só não quero que...

Sophie: Que ele sofra? Desculpe te dizer isso, mas ele vai...-Valentina meneou a cabeça negativamente- Quanto mais levarmos essa mentira adiante, mais sofrimento será para ele, e se vocês fosse mesmo amiga, já teríamos conversado.

Valentina: Não coloca em cheque a minha amizade com ele Sophie!-se irritando e Sophie riu ironicamente

Sophie: Eu não quero que ele sofra tanto quanto você, mas eu não sou obrigada a continuar nessa mentira, eu vou terminar com o Tony Valen, e vou terminar porque não posso brincar com os sentimentos de uma pessoa, que me ama, sendo que eu amo outra!-admitindo- Mas que aparentemente não sente o mesmo por mim...-pegando suas coisas

Valentina: Não é assim...vamos conversar.

Sophie: Não tem mais o que conversar Valen...-marejando os olhos

Sophie estava bem chateada, quando entrou no ginásio e viu Tony, achou que ali seria a oportunidade perfeita para contar a ele a verdade, e por um momento pensou que fosse exatamente isso que Valentina queria, mas...ao contrário disso, foi surpreendida com mais uma mentira da menina, que pensando mais uma vez na felicidade do amigo, disse ao mesmo que Sophie e ela haviam combinado aquela situação para encontra-lo ali.

Nesse exatos um mês que as duas estavam juntas, os sentimentos de ambas afloraram ainda mais, apesar daquela situação, Sophie aceitou porque realmente queria estar com a amada, e lhe deu o tempo necessário, mas já estava ficando insustentavel, para ambas e para o próprio garoto. Valen sabia que Tony não aceitaria isso de bom grado, tinha medo de perder o amigo, e ainda preferia abrir mão da própria felicidade, do que vê-lo sofrer.

Valentina: Eu gosto muito de você Sophie, mas...

Sophie: Tem sempre um mas...-limpando os olhos

Mirrors Brittana - 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora