Desculpa gente, eu tava muito ruim, os hospitais estão um infernito como vocês bem sabem, estava trabalhando a quase dois meses sem folga, ai a cristalzinho aqui inventou de dobrar alguns plantões, resultado, deu pane no sistema depois de quase 48 horas acordada hahahahaha, fiquei bem mal real, precisei ficar uns dias no hospital, por isso sumi, primeiro pensei que era covid, depois que tava gravida kkkkkk mas não 👐, era exaustão mesmo, acredito eu mas já estou bem, e de volta a ativa.
Olha eu nunca escrevi algo assim, e provavelmente nunca mais irei kaakaskaskaks (vocês vão entender mais pro final) então assim, se ficou ruim, vocês me economizem hein hahahahahaha última temporada, merecia uma desses..
--------------------------x-----------------------------
Valentina: Droga Tony!-jogando o celular na cama
Madi: Hey...-impedindo o aparelho de cair no chão- Ta fazendo o que?
Valentina: Nada...-bufando irritada e Madi arqueou as sobrancelhas- Tony não me respondeu, o dia inteiro...
Madi: E dai...? -folheando seu livro
Valentina: Como assim e dai?-abrindo os braços- Ele nunca deixa de me responder...
Madi: Ele está com o pai Vale, Jesse não é muito seu fã...
Valentina: Porque ele é um idiota! -madi a encarou em reprovação- Foi a mamãe quem disse...
Madi: Falando nela, já ligou?
Valentina: Aham, mas falei com a mamãe Britt apenas...-suspirando- Acho que aconteceu alguma coisa, ela estava com uma voz estranha...
Madi: Brigaram?-curiosa
Valentina: Não sei, não perguntei...-deitando ao seu lado- Elas estão de férias, essas briguinhas são clássicas entre elas, nem me abalo mais...-Madi riu
Madi: Você é horrível sabia?-negando com a cabeça
Valentina: Estou mais interessada na sua fofoca...-Madi a ignorou- E então? Me contaa...
Madi: O que?-sem tirar atenção do livro
Valentina: O que aconteceu lá?
Madi: Onde?
Valentina: Ai Madi...-Tomando o livro de suas mãos- Na roda gigante, não se faz de sonsa...
Madi: Ué, não aconteceu nada...-tentando pegar o livro de volta
Valentina: Nada?-arqueando as sobrancelhas- Você beijou ela?
Madi: Não...-revirando os olhos
Valentina: Ela te beijou?-sorrindo
Madi: Não!-pegando o livro de volta e Valentina a encarou desconfiada- Você estava lá, não viu?
Valentina: Eu estava quase caindo da cadeira, mas não consegui ver nada!-revirando os olhos
Madi: Fofoqueira!
Valentina: Muito, por isso quero saber, o que rolou lá em cima...-euforica
Madi: Aconteceu que...-pensativa
Flashback
Livia: Posso fazer uma coisa?- Madi a encarou e assentiu, naquela altura ela concordaria com tudo
Pov Madi
Livia sorriu e segurou minhas mãos, sem desviar seus olhos do meu, eu estava hipnotizada, e nem me dei conta que agora eu estava a não sei quantos metros do chão, e com as mãos fora da cancela de proteção, onde eu pateticamente achava que segurando eu corria menos riscos de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanfictionOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.