16-Just one more of love

317 26 130
                                    

9 mêses do único homem e amor da minha vida e o tema do mês foi esse 💙 ================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 mêses do único homem e amor da minha vida e o tema do mês foi esse 💙
================================

Policial Jordan: Então é isso!-sorrindo- Ele foi preso, caso encerrado!

Livia, os policiais especializados, Milles e os estagiários conversavam sobre o caso da garota desaparecida, bom, pra dizer a verdade, os estagiários eram apenas ouvintes, estavam ali apenas esperando receber alguma ordem e sabiam que eram apenas composições, desde que o caso chegou até la, sabiam muito pouco, apenas o suficiente, e faziam menos ainda, apenas separavam arquivos. Só os mais experientes falavam, os policiais se gabavam pois em sua primeira ação a procura do principal suspeito e fugitivo, havia sido um sucesso, o homem havia sido pego, e mesmo que não tivesse ligação com o caso investigado, era um trunfo para a corporação.

Alguns pontos ainda não faziam sentido, mas todos pareciam não se preocupar com isso,  a solução mais rapida, parecia o mais plausivel, menos para uma pessoa, que estava se segurando para não parecer intrometida, mas Livia havia pedido sua ajuda, então ela não podia ouvir aqueles absurdos calada.

Policia Lennon: Podemos agora, esquecer esse contratempo, seguir nossas vidas e nosso trabalho? O caso já está encerrado...

Livia: Eu acho...

Madi: O caso não está encerrado! Ainda temos uma adolescente perdida...-a interrompendo

Policia Jordan: Não encontraram nenhum vestígio que ele pudesse estar com a garota...

Madi: Isso não significa muita coisa, pelo quadro psicológico dele, quem em sã consciência acreditaria na sua palavra...? Pessoas como esse cidadão, são manipuladoras, nunca trabalham sozinhas...

Policial Lennon: Ele passou por um polígrafo...acho que isso diz muita coisa.-a encarando com desdém

Madi: Pessoas como ele, psicopatas, tem dons que até mesmo polígrafos são incapazes de detectar...

Policial Lennon: Já tentou mentir para um equipamento desses?-arqueando as sobrancelhas 

Madi: Não...

Policial Lennon: Imaginei!-sorrindo de forma debochada

Milles: Madi tem razão, existem casos...raros, mas acontece...-dando uma moralzinha para ela

Policial Jordan: Um em um milhão...-revirando os olhos

Madi: E porque esse caso em especifico não pode ser esse um em um milhão?-cruzando os braços

Policial Jordan: Então senhora...-ignorando Madi-agora que sabemos que estávamos no caminho errado, podemos começar a trabalhar com a hipótese de que a garota não está mais em território americano, e sendo assim esse caso não nos diz mais respeito?

Madi: Mesmo que ela não esteja em território americano, ela não deixa de ser uma...-Os outros estagiários a encaravam surpresos

Policial Jordan: Policia e ladrão é legal e divertido na teoria, mas na pratica, é bem diferente...-rindo sem humor- Você tem muito o que aprender ainda!

Mirrors Brittana - 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora