Quando Valentina entrou no vestiário, sentiu como se seu corpo estivesse clamando por ela para se sentar ou deitar. Embora seu treino tenha sido leve, ela não havia respeitado seus limites nos últimos meses. Mesmo os remédios que Hana havia lhe dado não pareciam fazer mais efeito, pois ela sentiu seu corpo ficando quente novamente. Um banho talvez pudesse ajudar, mas ela decidiu fazer isso em casa. Por enquanto, lavar o rosto parecia mais apropriado. No entanto, ela mal chegou perto da pia quando sentiu algo escorrendo pelo seu rosto, caindo no chão e sujando o piso branco. Valentina tentou fazer um movimento brusco para se levantar, mas provavelmente não foi a melhor ideia. Ao erguer a cabeça, sentiu o ambiente girando, como se seu sistema estivesse prestes a falhar, e acabou desmaiando.
Não se passou muito tempo até que Sophie chegasse e a apoiasse em seu colo, chamando seu nome repetidas vezes enquanto seus batimentos cardíacos aumentavam. Sophie gritou por ajuda várias vezes, mas não havia ninguém por perto além delas. Suas mãos tremiam e ela não conseguia pensar claramente. Uma voz dizia para ela se levantar e procurar ajuda, mas outra vozinha aterrorizada a implorava para não deixar Valentina sozinha.
Sophie: Por favor, não faz isso, meu amor, não me assusta assim...-embargando a voz enquanto segurava seu celular em suas mãos tremulas
Sophie pegou seu celular e tentou ligar para Lindsay, mas não obteve resposta. Tony também ignorou suas chamadas. Sentindo-se cada vez mais desesperada, considerou ligar para a polícia ou para as mães de Valentina. No entanto, sua mente confusa a levou a considerar simplesmente correr em busca de ajuda. Ela não conseguia raciocinar claramente, nem mesmo para liberar o choro que estava preso em sua garganta. Um sentimento avassalador de medo a dominou, o mesmo sentimento que tornava seus dias difíceis, a sensação de perda.
Mas, em um instante, seu coração foi inundado de alívio ao ver os olhos claros lentamente se abrindo e focando nela com uma expressão confusa.
Sophie: Valen... - Fungando e praticamente jogando o celular no chão - Calma, tá tudo bem? - a impedindo de se levantar...
Valentina: Sophie? - confusa e tentando mais uma vez se levantar
Sophie: Calma... - a impedindo - Tá tudo bem...
Valentina: O que você tá fazendo aqui? - Olhando em volta - E o que aconteceu? - levando a mão à cabeça
Sophie: Você desmaiou, bateu com a cabeça... - tentando controlar sua voz embargada, e Valentina passou os olhos pelo local se situando de onde estava
Valentina: Eu... preciso de água. - Sophie assentiu
Sophie: Eu pego... - Olhando em volta e encontrando sua bolsa ao lado delas, apenas a puxou para mais perto sem deixá-la sozinha, e ao abrir viu alguns comprimidos, pode ler o nome que constava em um dos frascos, e não era o de Valentina, mas a princípio ignorou. - Aqui...
Valentina: Obrigada... - pegando a garrafa, e Sophie a ajudou a erguer um pouco a cabeça de forma que ela pudesse tomar a água
Sophie: Vai com calma... - Controlando a quantidade de água que descia da garrafa para que ela não engasgasse - Seu nariz... - a fitando assustada com o sangue que tornou a descer...
Valentina: Ai droga... - tentando limpar, mas Sophie a impediu, pegando um lenço em seguida e colocando sobre seu rosto
Sophie: Só fica quieta tá... - Valentina percebeu que ela estava trêmula
Valentina: Estava chorando? - a encarando, e Sophie negou
Sophie: Você me assustou... - respirando fundo e desviando seu olhar do dela
Valentina: Desculpa não ter avisado que iria cair... - rindo de leve, e Sophie meneou a cabeça negativamente
Sophie: Isso não tem graça... - acariciando seus cabelos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
Hayran KurguOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.