Heeey, to demorando demais a postar né? Não me julguem mas esses ultimos meses é muito pra administrar, Valentin, trabalho, faculdade e Fanfic hahahahahaha eu to tentando, juro.
Falando em algo muito necessário...já tomaram a vacina? Se não, TOMEM.
Lembrem-se
O SUS SALVA!
ELE NÃO.No hospital
Pov Madi
Acordei no hospital e a primeira reação que tive foi de susto logo quando abri os olhos e dei de cara com uma enfermeira ao meu lado, tentei processar o que havia acontecido mas ela pediu para que eu ficasse calma e que estava tudo bem, e logo em seguida uma médica entrou no quarto.
Médica: Então...como você está?-sorrindo
Madi: O que aconteceu?
Médica: Você teve uma queda de pressão...-acendendo a lanterna em seus olhos- Sente alguma dor?
Madi: Não...
Médica: Lembra se bateu a cabeça na queda?
Madi: Não bati...
Médica: Certo...-assentindo- Bem, aparentemente você esta bem, eu pedi alguns exames para descartamos qualquer problema, e terá de ficar em observação algumas horas...ou até que os resultados saiam, está bem?-Madi assentiu- Aconteceu alguma outra vez? Ou você teve algum outro sintoma anormal recentemente?
Madi: Desmaio não, mas ultimamente me sinto bem cansada literalmente por nada...além disso, tenho sentido muitos enjôos..
Médica: Acompanhado de vertigem?-Madi assentiu- Como esta o seu cíclo menstrual?
Madi: Normal, esta em dia...-a medica passou o prontuario para a enfermeira
Médica: Ok, os resultados do exame de sangue sairão logo, possivelmente descobriremos a origem desses sintomas...
Em partes, eu havia mentido para a médica, eu já havia sentido tudo aquilo outras vezes, a mais ou menos um mês,
eu estava preocupada e com medo, sempre estive bem de saúde, nem gripe eu costumava ter, e a unica situação em que já estive como aquela, foi quando criança, algo que não gosto de lembrar, e sem dúvidas foi o pior momenro da minha vida e nem só pela doença em si, mas quando os sintomas apareceram, eu os ignorei e cheguei a me alto medicar, eu sabia que não era o certo, mas jamais poderia imaginar que um enjoo e algumas vertigens me levariam até ali.
Estava perdida em meus pensamentos quando a enfermeira veio até mim novamente minutos depois. Me lembrei de Livia, prontamente fui avisada de que a mesma estava na sala de espera, pedi para vê-la e a mesma me informou que teria de aguardar os resultados dos exames para receber visitas, e enquanto esperava impaciente, a doutora voltou minutos depois com os resultados do meu exame de sangue em mãos, e a noticia que a mesma me deu em seguida, foi suficiente para que eu entrasse em transe novamente.
La fora
Livia caminhava de um lado a outro pelo hospital, fazia quase uma hora que Madi havia sido levado a sala para fazer alguns exames, mas para ela parecia uma eternidade, pensou em ligar para sua família e informa-las o que estava acontecendo, mas achou melhor esperar o médico dizer algo antes de dividir seu pânico com outras pessoas.
Médica: Livia?
Livia: Sou eu...-se levantando
Médica: Sou a doutora Gabriele...-a cumprimentando
Livia: É um prazer...-simpatica
Médica: Você está acompanhando a paciente Madinson Lopez correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanfictionOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.