FELIIIZ SNIXXMAAS
PARA COMPENSAR O ATRASO E NGM ME JULGAR, UM CAPITULO BEM GRANDE...😁
🤡=================°==================
Trinta e seis horas depois
Valentina e Sophie estavam na nona parada, ainda faltavam duas para chegarem ao destino final, nesse tempo, as duas evitaram descer do ônibus, pois não sabiam como estava o mundo exterior após o "perdido"que deram, apenas quando a comida que haviam levado estava acabando, precisaram dar um tempo da bolha, e provavelmente ali onde estavam, seria difícil estarem as procurando, contando que sumiram sem deixar muitos rastro, e até descobrirem onde elas estavam, demoraria, de acordo com elas.
Valentina: Aí eu tô toda quebrada...-Rindo
Sophie: Pensei ter ouvido você dizer que estava super confortável...-arquendo as sobrancelhas- E que você tinha um ótimo histórico de atleta...
Valentina: Isso foi a dezoito horas atrás, quando eu ainda tinha pernas e líquidos sinovial em perfeito estado...-Sophie riu e Valentina sorriu
Sophie: Que foi?-percebendo seu sorriso bobo
Valentina: Desde que saímos é a primeira vez que te vejo sorrindo...-Sophie continuou sorrindo
Sophie: Eu tava com medo Vlen...-se encolhendo
Valentina: Não está mais?-acariciando sua mão
Sophie: Um pouco...-confessando- Ainda acho que sua ideia é um pouco radical, mas pior eu estava antes...
Valentina: Eu prometo que não vou deixar você voltar praquela prisão baby...-sorrindo de canto
Sophie: Acha que eles estão procurando a gente?-olhando em volta
Valentina: Provavelmente...-suspirando ao pensar nas mães- Mas fica tranquila, só precisamos chegar na casa da Madi, e aí podemos dizer onde estamos...
Sophie: Você realmente acha que ela pode nos ajudar?-insegura
Valentina: Não acho, Madi essas horas, já sabe que sumi, e pelo que eu a conheço, está em um colapso nesse momento...
Sophie: Então...
Valentina: Lívia, a namorada dela...-dando um gole em seu suco- Ela é chefe do FBI, bem não chefe do FBI, mas ela é importante lá dentro...
Sophie: E...?-confusa
Valentina: E que ela vai nos ajudar, porque por lei, ela é obrigada a escutar você...
Sophie: E depois...?
Valentina: Bom, ganhamos tempo com a fuga, e quando a Lívia ouvir você, vai tomar alguma atitude, e pelo histórico do seu pai com o FBI...
Sophie: Não vai vir atrás de mim quando souber.-pensativa
Valentina: Exato, e desse jeito fica mais fácil você conseguir ser emancipada...
Sophie: Mas no caso, por eu ser menor, eu não terei de voltar para eles do mesmo jeito...?
Valentina: Se você decidir pela emancipação, não.-Como se fosse obvio- e eles não vão te negar isso, até porque é a sua palavra contra a dele, e ele não vai querer mais um escândalo no currículo...
Sophie: Você é doida, mas faz sentido..
-Rindo- Como sabe tudo isso?Valentina: Vi nos livros da minha mãe...-dando de ombros- E pesquisei no Google também...
Sophie: Teve tempo de fazer tudo isso?-surpresa
Valentina: Bem, eu te prometi que faria alguma coisa...-jogando seu copo no lixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanfictionOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.