*A música não tem nada a ver com o cap, é apenas para enaltecer essa performance (injustiçada) porém maravilhosa das meninas...❤️"
No hospital
Nate: Own! Mil dólares em dinheiro vivo...-rindo- Como foi que conseguiu isso?
Noah: Coloquei o casamento da minha mãe em cheque, ficaria surpreso o quanto a imprensa paga por uma info...-rindo
Nate: Cara isso é muito pesado...-guardando o dinheiro animado
Noah: Nate, presta atenção, esse dinheiro é pra você calar a boca, e não tocar no meu nome quando a policia vier falar com você...-impaciente
Nate: Eles ja vinheram, não falei de você...-revirando os olhos
Noah: Bom...muito bom.-sorrindo
Nate: Eu quase morri velho, não ta nada bom...
Noah: Você me parece ótimo...-mexendo nos aparelhos
Nate: Fala isso porque não foi você quem levou a pior...
Noah: E quanto ao meu problema? Arrebentei o carro da minha mãe, só sobrou sucata...-jogando o cantil em cima da cama
Nate: É mas a culpa de estar dirigindo caiu pra mim...mas era você no volante.-pegando a garrafa e abrindo
Noah: Fala baixo imbecil!-irritado- O plano deu super certo! Ninguém desconfia de nada...
Nate: Deu certo pra você, mas mil dólares não é nem a metade do que ganharíamos na corrida e do que perdemos...-dando um gole- Sua mãe não questionou o carro?
Noah: É só um carro, ela já está com outro, mas não podemos usa-lo, seria muita cara de pau pedir a ela...e com toda certeza ela desconfiaria.
Nate: Gente rica é outra história...-irônico
Noah: Pensa...-andando de um lado a outro- E o carro do seu pai?
Nate: Meus pais estão loucos da vida comigo, diferente da sua mãe, não compraram essa idéia....-indignado- Esquece...além do mais, o carro do meu pai é um carrinho popular, não é um esportivo como o da sua mãe, e é exatamente um desses que precisariamos...
Noah: E quando vai ser a proxima?
Nate: A próxima o que?
Noah: A próxima corrida Nate!-irritado
Nate: Eu sei lá cara, não importa mais!-fazendo cara de dor- Não temos o dinheiro da inscrição, a policia está na nossa cola...
Noah: Como não importa? Ficou louco? Temos que recuperar a grana que perdemos com a primeira inscrição...
Nate: Bom, teremos que pensar em outro jeito que não seja em rachas...
Noah: Nada disso! Nós vamos correr na proxima...-autoritário
Nate: Ah é, e qual a idéia? Eu vou na maca e vc vai atrás correndo?-irônico
Noah: Para de drama cara! Você não vai ficar aqui a vida toda.-irritado
Nate: Sua mãe tem dinheiro Noah, porque não pede pra ela...?
Noah: Ela não...to tentando ser um bom filho...-Nate e riu e Noah também- Ao menos to fingindo ser, ela tirou minhas coisas, cartão, carro, eu preciso dar uma boa imprenssão, entrei até na faculdade...
Nate: Na faculdade?-rindo
Noah: Faz parte do teatro, quando ela me devolver tudo, eu largo aquela porcaria...-dando de ombros- Além do que, isso vai me ajudar com a Madi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanfictionOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.