*Desde já peço desculpas pela demora, mas o cap tá consederavelmente grande, e modéstia a parte, está babado, confusão e gritaria haahaha não tem do que reclamarem ❤️*
~Cel tocando~
Pov Madi“Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então” não, essa frase não era minha e sim do meu livro favorito Alice no país das maravilhas. Era assim que eu me sentia enquanto tentava abrir os olhos tateando a cama a procura do objetivo que tocava incessantemente. Não me lembrava a hora que havia chego em casa, tudo que sei é que era bem tarde, mas eu não me importei com isso, e me lembrava de cada detalhe da noite anterior.
Valentina: Boa tarde irmãzinha...-animada
Madi: Boa tarde Vale!-sonolenta
Valentina: Tava dormindo?-franzindo o cenho
Madi: Estava...-sentando-se
Valentina: Sabe que horas são sua sem futuro?-indignada
Madi: Não sei...-bocejando
Valentina: Uma e quarenta...-estalando os dedos
Madi: Nossa já é tudo isso?-surpresa
Valentina: Já...pensei em te ligar mais cedo, mas pensei que poderia estar atrapalhando algo.-sorrindo maliciosa- Cadê ela?
Madi: Quem?-confusa
Valentina: Sua namoradinha ué...
Madi: Ela não é minha namoradinha!-revirando os olhos- E respondendo sua pergunta, ela deve estar no escritório essa hora...
Valentina: Ah é...-sorrindo- Eu esqueci que você é "Hetero".-fazendo aspas e Madi ficou em silêncio- Mas me conta irmãzinha, pra onde vocês foram ontem? Espera, deixa eu tentar adivinha..-irônica- Fora pra uma igreja? Apesar que com aquela roupa...
Madi: Não fomos a uma igreja palhaça.-Vale riu- A gente foi a um Bar karaokê..
Vale: E ai como foi?-animada
Contei a ela tudo, bom ou quase tudo, depois do beijo, Livia e eu passamos um bom tempo no carro fazendo mais do mesmo, ela era totalmente diferente do Noah, o toque, a leveza, a delicadeza, a forma como tinha cuidando onde por as mãos, as vezes que me pediu desculpas por achar que estava indo rápido demais, se eu pudesse classificar nossa noite/madrugada a dentro, eu diria perfeição.
Valentina: E como foi?-fazendo gestos- Digo...o beijo.
Madi: Foi...bom.-sorrindo- Diferente...
Valentina: Diferente como?-curiosa
Madi: Não sei...-suspirando- Foi...como se tivesse sido, o meu primeiro.-Valentina gargalhou
Valentina: Eu pensei que você não era, mas isso é muito gay...-rindo
Madi: Vai ficar me zoando?-se irritando e ela riu mais ainda
Valentina: Teve fogos de artificios?
Madi: Hã?
Valentina: O beijo...-fazendo gesto- Foi como ver fogos de artifícios...?
Madi: Que tipo de pergunta é essa?-confusa
Valentina: É pro meu TCC...-Madi franziu o cenho- Mas e depois? O que vocês fizeram?
Madi: Como assim?
Valentina: Ela dormiu ai?-animada
Madi: Não...ela foi pra casa dela.-dando de ombros
Valentina: Você não a convidou? -desanimada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanficOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.