*Como prometido, não demorei.❤️*
Sophie: Desculpe...-as duas estava sentadas
Valentina: Não me faz sentir pior do que eu já estou me sentindo...-suspirando
Sophie: Nossa, foi tão ruim assim...--Cabisbaixa
Valentina: Nãaao!-se adiantando- Quer dizer, não foi, mas é estranho né...-rindo nervosa- Até ontem a gente tava se atacando, hoje se beijando...tem que admitir, é um universo um tanto quanto paralelo...
Sophie: Se eu soubesse que seria assim, teria feito antes...-admitindo envergonhada
Valentina: Desde quando você soube que...-fazendo gestos
Sophie: Eu sempre soube eu acho, desde que quando éramos amigas, mas...-respirando fundo- Tinha medo de admitir, então achei mais seguro te tornar minha inimiga...e acabei passando alguns limites...
Valentina: Nós duas passamos...
As duas ficaram um tempo em silêncio
Sophie: E agora? O que acontece...-a encarando
Valentina: Não sei... Eu to confusa.-se levantando- E tem o Tony...
Sophie: Eu não gosto dele desse jeito Vale...
Valentina: Mas está namorando ele! e eu aqui te beijando me torna uma escrota...-chateada
Sophie: Eu te beijei, então a escrota sou eu...
Valentina: Mas eu também quis, então...-admitindo- nâo muda muita coisa.
Sophie: Sendo sincera, culpa era o ultimo sentimento que queria causar em você...
Valentina: Não é a sua culpa Sophie, seria hipocrisia da minha parte dizer isso, como eu disse, eu também quis...-suspirando- Mas não posso dizer o mesmo que você disse, porque eu to confusa...
Sophie: Não disse esperando sua reciprocidade...-sorrindo triste
Valentina realmente estava confusa, com tudo, não só pelo beijo, mas por Sophie ter admitido gostar dela, isso a desnorteava, era uma menina que apesar de jovem, tinha controle de tudo que acontecia, ou pelo menos é o que ela achava, era situação era completamente nova para ela. Sophie por outro lado sentia-se leve, havia admitido o que vinha sentindo a tempos, e embora não soubesse como a outra poderia reagir, se contentou com o fato dela ter correspondido de alguma forma...
Treinadora: Meninas!-batendo na porta
Sophie: Ai droga...-se levantando rapidamente assustada
Treinadora: Você estão brigando?-batendo mais forte- Abram já essa porta...
Sophie: Acho que estamos atrasadas...-Valen assentiu
Valentina: Temos que ir...-indo em direção a porta
Sophie: Espera...Valen.-a segurando- Ainda temos muito o que conversar...
Valentina: Eu sei...mas eu preciso de espaço Sophie, preciso pensar sobre tudo isso que tá acontecendo...-Sophie assentiu
Treinadora: Sophie! Valentina!-batendo na porta- O que esta acontecendo ai?
Valentina: De todo modo, não vamos poder conversar aqui e agora...
Sophie: Vou te dar todo tempo que precisar, enquanto isso vou resolver as coisas com Tony...-Valentina assentiu
Valentina: Primordial, eu não sei o que vai acontecer, e sendo sincera...enfim, eu preciso pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanfictionOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.