Estar na escola com Sophie poderia ser a pior coisa que Valentina havia feito, bom, suas mães lhe deram a opção de trocar, mas ela se recusaria sair de lá, já que, ela não havia feito nada, e se Sophie conseguia viver sua vida ali Normalmente, ela também conseguiria fazer o mesmo.
Ela sempre repetia essas palavras quando as duas estavam no mesmo espaço onde cada vez parecia mais pequeno e sufocante, como a sala de aula, refeitório, onde se encontravam agora, e no local de treinamento delas, embora tivesse saído das líderes de torcida, as duas ainda dividiam o mesmo vestiário, e campo. Não sabia como Sophie conseguia ficar tão bem, depois de tudo o que fez e tudo o que falou, droga, ela tinha mesmo a machucado, e parecia tampouco se importar, de onde estava ela conseguia observar como a outra se portava, sorrindo, conversando, jogando o cabelo em um sinal claro de que algo na conversa havia lhe contrariado, queria ser igual, estar como ela, parecia fácil...tão fácil.
No refeitório
Tony: De boca aberta de novo Valen?-rindo enquanto tentava chamar sua atenção balançando a mão em seu campo de visão a tirando de seus devaneios
Valentina: Não!-Voltando sua atenção para os seus amigos a sua frente
Tony: Ouviu o que a gente disse?-desconfiado
Lindsey: Deixa ela Tony...-notando o que, ou melhor quem, estava tomando atenção de Valen
Valentina: Sobre o que estavam falando?-desviando do olhar que Lindsey lhe lançava
Tony: Cinema, hoje, depois do treino...-Valentina arqueou as sobrancelhas
Lindsey: Nós dois iremos ao cinema depois do meu treino, e se você quiser com a gente, vai ser legal!-sorrindo
Valentina: Vocês dois? E eu? No cinema?entediada
Tony: O que tem de mais?-dando de ombros- Depois de lá vamos pro jantar na minha casa, você pode vir com a gente também se quiser...
Valentina: Eu passo...-Voltando sua atenção para sua comida
Tony: Vai fazer o que depois do treino?
Valentina: Ir pra casa...-Tony continuou a encarando- E talvez sair com as minhas mães e irmão
Tony: Perfeito, nós vamos com vocês...-animado encarando Lindsey que olhava o celular e Valentina franziu o cenho
Lindsey: Eu já volto aqui!-Eles assentiram e ela saiu em direção a mesa onde as líderes estavam sentadas
Tony: Então, a gente pode fazer o trabalho juntos hoje a tarde, é em grupo...
Valentina: Percebe que tá fazendo aquilo de novo, né...?-revirando os olhos
Tony: Aquilo o que?-se fazendo de desentendido
Valentina: Tony, eu já disse várias vezes, eu tô bem tá, já resolvemos aquilo entre a gente, eu sei que a Sophie só te usou pra me atingir...-fazendo gestos- Para de agir como se estivesse se sentindo culpado...
Tony: Não entendi...o que isso tem haver com o fato da gente sair junto?
Valentina: Não deveria sair com a Lindsey? Sua namorada?
Tony: Ela vai junto com a gente ué.-dando soluções
Valentina: Me tornar uma vela não me fará me sentir melhor...
Tony: Você não estará sendo vela! Somos amigos, e quero que você e a Lindsey se conheçam melhor.-Se arrependendo disso enquanto Valentina quase cuspiu o suco- Quer dizer...
Valentina: A última vez que você disse isso não deu muito certo.-Ainda rindo e sendo atingida por uma batata
Tony: Nem ouse Valentina!
Valentina: Relaxa, o jogo está empatado, eu beijei sua namorada, você beijou a minha, passou.-ainda rindo enquanto Toni estava sério
Tony: Cara você é muito ridícula...-revirando os olhos
Do outro lado
As meninas discutiam sobre a coreografia que estavam ensaiando, Sophie estava alheia ao assunto, seus olhos estavam focados em um ponto específico, a mesa alguns metros à sua frente, onde duas pessoas pareciam se divertir muito.
Vê-la sorrir de alguma forma a confortava por tudo o que fez e o que disse, mesmo sabendo que era o correto, porque de fato era diante da situação que seus pais haviam colocado, seu coração doía todos os dias por ter magoado a única pessoa que realmente conseguiu tirar o melhor dela. Provavelmente ela a odiava, e talvez fosse o melhor. O assunto das meninas a sua frente foi esquentando, todas falavam ao mesmo tempo e Lindsey tentava apaziguar a situação, mas a verdade é que ela não suportava mais aquilo, só tinha continuado no grupo para mostrar que estava bem e de volta ao seu "lugar de direito", era preciso manter as aparências, mas nada ali mais tinha graça ou fazia sentido para ela. e quando Sophie voltou sua atenção para elas, Lindsey intercalava o olhar entre ela e Valentina rindo da situação.
Sophie: Então...-pigarreando e desviando o olhar da amiga que ainda tinha um sorrisinho idiota no rosto- O que ficou decidido?
Lindsey: Nada.-suspirando- Eu acho essa discussão desnecessária
Natasha: Não é tão desnecessária assim.-incomodada- antes éramos só as patetas que animavam jogos da escola, agora temos outras responsabilidades e ambições, precisamos ser mais organizadas se quisermos ganhar e a treinadora não parece preocupada com nada além de competir...-Fazendo gestos enquanto todas concordavam
Lindsey: Mas não conseguiremos isso discutindo coisas fúteis como qual maquiagem devemos fazer...-entediada
Sophie: Além do mais, temos tempo ainda, vamos competir só daqui a dois meses...-revirando os olhos
Lindsey: Exato.-concordando- Temos tempo, pra ajustar o que for preciso e dar tempo para a professora também...
Moria: Aí que tá a diferença...-Falando mais para si mas todas ouviram
Lindsey: O que?-cruzando os braços e todas esperaram sua resposta
Moria: Aí desculpa Lindsey, mas com a Valentina não tínhamos esse discurso de que a discussão é desnecessária.-encarando Sophie- Ela saberia o que fazer! Sem contar que ela é uma competidora nata!
Natasha: Se ela não tivesse tido motivos para sair, não estaríamos passando por isso.-Encarando Sophie assim como as outras que estava pronta pra responder mas Lindsey foi mais rápida.
Lindsey: Ninguém teve culpa, a culpa pras coisas aqui não funcionarem é nossa mesmo, ao invés de colocar empecilhos, dêem soluções!-se irritando
Natasha: Acontece que tem gente que não soube separar vida pessoal do que é mais importante, e deixou o próprio ego falar mais alto.-cruzando os braços
Todas ficaram encarando Sophie e o clima pesado que ficou após as falas de Natasha.
Sophie: Eu tenho que ir...-se levantando
Lindsey: Sophie...-suspirando
Moria: Deixa ela ir, a culpa é dela mesmo!
Lindsey: Nossa mas vocês não crescem hein?!-se levantando também
Bastou dizer isso, e as discussões prosseguiram a todo vapor, todas falando ao mesmo tempo e Lindsey as deixou falando sozinha. Assim que o sinal bateu, todos foram para as suas aulas, a próxima semana seriam as provas, mas todos da escola só falavam dos campeonatos, cada um em sua bolha de competição, e mesmo que os professores se esforçassem bastante, nada mais interessava, e era visível na fisionomia de cada um, o tédio os corroendo por dentro.
Prof: Vamos lá pessoal, essa tá bem fácil.-Esperançoso- Tony, não quer tentar?-O garoto se escolheu na cadeira- Lindsey...-Ela negou- Lembrando que é dessa turma que eu irei escolher para nós representar no TAIE, ah qual é galera, vamos lá, olha na época em que eu...
Valentina: 3.488,45.-revirando os olhos já notando que o professor perderia o foco pra falar de seu passado
Prof: Espetacular Valen...muito, muito bom-correndo para anotar o resultado- E alguém sabe me dizer como chegamos a esse resultado?-Apenas um aluno levantou a mão...-Ora, ora Brant...nos diga.
Brant: Ah professor forçou, além de nos obrigar a calcular por você, você ainda exige que passemos o segredo da coisa?-Todos riram
Prof: Já era esperado vindo de você...-rindo também enquanto abria a porta- Olá?
Hanna: Desculpa, é a turma de geometria do segundo ano?
Prof: Sim...-sorrindo- Você é?
Hanna: Hanna...Riley.-lhe entregando a folha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana - 3° Temporada
FanficOs filhos dos nossos casais favoritos cresceram, e junto com eles os desafios, agora cabem as mamães instrui-los e ajudá-los nessas novas etapas, mesmo que tenham que passar por cima dos seus próprios interesses.