Oi minhas samambaias, vocês estão bem? Desculpa a demora a tia ta com probelmas amorosos!
~~~~~~~~~~~
-Vou falar com a tia Polly. Depois encontro vocês, tudo bem? -John diz após atravessarmos a porta de entrada principal da casa de apostas, que estava mais movimentada que o normal, acho que isso se deve pela volta dos Shelbys. Antes que eu possa responder, John sela seus lábios em minha mão, antes de solta-la e caminhar em direção à porta que ligava até a cozinha, cumprimentando uns homens pelo caminho.
-Ok... -sussurro para mim mesma olhando em volta em busca de Thomas ou Arthur. Sem sucesso, suspiro e começo a caminhar firmemente em direção do escritório de Tommy, torcendo para que ele esteja lá. Estava meio confusa sobre o que fazer agora que estava de volta.
Escuto o murmurinho aumentar conforme eu passava pelos homens de ternos espalhados pelo cômodo. Paro em frente a porta fechada do escritório e levo a mão rapidamente até a fechadura. Mas paro antes de abri-la, ao ouvir uma frase no mínimo intrigante.
-E como você acha que ele vai reagir? -era Arthur. Odiava ouvir conversas alheias, mas juro que desta vez foi sem querer.
-Não acredito que da melhor forma possível. Mas infelizmente não é uma escolha... -Tommy se pronuncia, provavelmente andando de um lado para o outro se eu o conhecia bem. E então continua com a voz firme mas com uma ponta de desconforto. -John não tem opção.
Bastou isso para mim escancarar a porta e entrar com o olhar confuso sobre eles, fechando a porta com o pé logo atrás de mim.
-Então? -pergunto de braços cruzados após um longo silêncio, vendo Tommy suspirar e se sentar em sua cadeira e Arthur me dar as costas indo em direção da pequena janela, que mostrava o céu levemente cinza. -Vocês não tem nada para me contar?
Tommy me encara por alguns segundos e depois faz sinal com a cabeça para eu me sentar na cadeira à sua frente na mesa.
-Que mania de ouvir atrás da porta, Ashley! -diz se escorando despreocupadamente no encosto da cadeira enquanto batucava os dedos no braço da mesma como se formulasse a melhor resposta possível.
-Pensei que não tivéssemos segredos, Tommy! -digo forçando uma voz cínica e começando a bagunçar as canetas perfeitamente arrumadas de sua mesa, vendo pela visão periférica Arthur caminhar até a porta, olhando pelo pequeno vidro fosco da mesma se alguém vinha.
-Vamos ter uma reunião de família na próxima sexta feira a noite. -diz tentando atrair minha atenção para outro assunto enquanto toma uma das canetas de minhas mãos e começa a reorganiza-las.
-Por que tão longe? Você disse que precisava ser urgente... -franzo o cenho vendo o maior encontrar nossos olhares e suspirar meio nervoso, desviando outra vez seu olhar para Arthur, que parava ao lado da mesa e tinha um olhar de "eu avisei".
-Temos algumas coisas para tratar essa semana... -sem paciência reviro os olhos e me ponho de pé num salto, batendo minhas mãos na mesa, fazendo as canetas darem um pulo e se espalharem, algumas caindo no chão. Após esse ato, Thomas perde também sua paciência e faz o mesmo que eu, só que batendo suas mãos na mesa com mais força ainda.
-Ei ei! O que é isso porra? Competição pra ver quem quebra a mesa primeiro? -Arthur diz avançando e colocando seu braço estendido entre nós. Com o semblante fechado mas que parecia pedir paz ao mesmo tempo. -Não vamos conseguir nada com vocês dois brigando feito gato e cachorro o tempo todo! Achei que depois da França teríamos paz!! -diz sincero nos fazendo olha-lo.
-É Thur eu também! Mas pelo visto estão tramando algo pelas minhas costas...e pelas de John! -volto a olhar para Tommy, que ri cínico negando com a cabeça e voltando seu olhar para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues- John Shelby
RandomUma perda, uma responsabilidade, uma família. Era o que ela imaginava. Mas nada é o que se imagina quando se trata da família Shelby. "Go ahead and cry, little girl Nobody does it like you do I know how much it matters to you I know that you got da...