Me perdoem a demora! Sou péssima com hot, então acabei travando nesse capítulo. Essa história também é postava no spirit, e la me pediram muito por um capitulo assim. Então espero que gostem!
Música: doubt- twenty one pilots e outras de vucu vucu da sua preferência.
Droga.
Me mexo fracamente na cama, e mais uma vez, acordo parecendo que havia sido atropelada por um trator.
Fecho os olhos e suspiro fundo, pensando nas possíveis merdas que fiz na noite anterior.
Ao me sentar lentamente na cama bagunçada, posso ver John dormindo tranquilamente ao meu lado. Ele estava coberto até a cintura com o lençol, sobre seu peito estavam dois revólveres, posso identificar que apenas um deles era seu. Seu pescoço tinha marcas vermelhas de meu batom por toda parte. Estou confusa pra caralho, mas minha cabeça doía demais para pensar nisso agora, preciso dos remédios que estão na primeira gaveta de minha cômoda.Boto os pés no chão, e ainda sentada, puxo uma camisa branca que estava sobre o aparador ao lado da cama, a visto de forma lenta por conta das dores no meu corpo, se me disserem que caí da escada, vou acreditar na hora. Começo abotoar lentamente a mesma e acabo me assustando com uma batida de força média na porta. John se mexe fracamente na cama, olho por cima do ombro e o vejo ficando de bruços agora. Sorrio fraco. Ele era fofo dormindo, espero que ele não descubra que eu disse isso nunca.
Levanto mas sinto minhas pernas me abandonarem. Puta merda! A noite foi ótima pelo visto. Tento novamente me levantar, dessa vez apoiada no aparador.
Uma vez de pé, foi difícil começar a me mover normalmente com as pernas fracas e a dor forte no corpo. Olho para o espelho em cima da grande cômoda e vejo meu reflexo, cabelo bagunçado, marcas em minhas coxas e pulsos. A putaria rolou solta ontem. Meu quarto estava deplorável, três garrafas de whisky sobre o aparador, mais algumas armas jogadas pela cama, meu vestido com a parte de trás completamente rasgada sobre a pequena poltrona e...... pó? Sim, algo que parecia ser o pó de Arthur, organizado de forma desleixada sobre a pequena mesinha de centro, ao lado de uma gravata que parecia ser de John.
Novas batidas na porta, seja quem for que estava lá, infelizmente não desistiu. Penso em me deitar e ignorar, mas poderia ser algo muito sério.Passo as mãos pelo cabelo fechando os olhos e respirando fundo enquanto começoa caminhar em direção a porta. Não demora muito para eu tropeçar em algo no chão e cair feito uma batata.
-Ai caralho! -digo ao cair. Agora sentada no chão, em choque posso ver no que tropecei. Arthur fodido Shelby estava caído sobre algumas almofadas jogadas no chão. Ele se move um pouco, resmungando por ter sido "acordado". PUTA MERDA o que aconteceu? Como resposta minha mente me entrega, quase que na hora, os benditos flashbacks da noite passada.
Flashback on
-Caralho Ashley, que quarto foda! -Arthur entra pela porta, recém aberta por mim, ao lado de John. Olhando para os lados dá um gole na garrafa em sua mão. Claramente o mais velho já estava mais para lá do que para cá, assim como nós dois. Rio fechando a porta e tirando meus saltos com os pés, os empurrando para um canto próximo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues- John Shelby
De TodoUma perda, uma responsabilidade, uma família. Era o que ela imaginava. Mas nada é o que se imagina quando se trata da família Shelby. "Go ahead and cry, little girl Nobody does it like you do I know how much it matters to you I know that you got da...