Whisky e um soco inglês.

2.6K 152 95
                                    

Música: Rose In Harlem -Teyana Taylor

Desço do carro em um lugar desconhecido. Ainda tinha o clima frio, mas a atmosfera era diferente. Tudo era cinza, sem cor, cheirava a fumaça e fogo. Quando menor havia visitado muitos países com meu pai, mas não me recordo de algum com uma poluição tão drástica como essa. 

Meus saltos antes bege claros com aspecto de vinil, agora estavam sujos de uma espécie de lama. Não era algo que me incomodava tanto, me lembrava quando eu brincava pelo gramado da antiga casa de campo do meu pai, eram os dias calmos antes das tempestades. 

Droga, se eu pensasse mais nisso iria acabar chorando. Tento me concentrar em outra coisa enquanto caminho com Polly e Tommy pela larga rua onde haviam algumas crianças brincando.

Paramos em frente a um estabelecimento no qual se parecia um pub ao meu ver, "The Garrison" era seu nome. Adentramos o lugar e Tommy para em frente uma porta que separava um cômodo específico do resto do pub.

-Vamos te apresentar para os rapazes que sempre vão estar por perto...para você se familiarizar com eles. -diz Polly olhando para mim com um sorriso delicado 

-Polly... de verdade, eu agradeço o cuidado. Mas eu não preciso de seguranças, eu sei me cuidar sozinha. -digo segurando suavemente em seu braço. Eu entendo que Polly esteja preocupada, mas a última coisa que eu preciso agora é de um bando de homens me seguindo para todos os lados.

-Você precisa sim senhorita Ashley, estamos falando da máfia italiana. -Tommy diz segurando a maçaneta da porta prestes a virá-la. É um saco ser mulher em um mundo de homens. 

-Com todo respeito senhor Shelby, eu acho que entendo mais de máfias e de como funcionam do que qualquer pessoa aqui. -cruzo os braços e fito os olhos do maior de forma intimidadora (ou ao menos eu tento parecer) 

Sem parecer ligar muito para o que eu digo, Tommy apenas ri de lado e abre a porta. Do outro lado havia uma mesa redonda cercada com alguns rapazes sentados e em pés, tinha um grande sofá estofado cor vinho. Tudo remetia a dourado e tons de vermelho, havia uma iluminação meio fraca e algumas garrafas espalhadas. Os risos e conversas cessaram quando Polly limpou a garganta, atraindo a atenção de todos para porta onde estávamos.

-Tommy, vou para casa de apostas... -vem até mim, me ajuda a tirar meu sobretudo e lança um olhar de alerta para o mesmo. -você assume daqui. -coloca meu sobretudo em um cabideiro localizado ao lado da porta e se vira novamente em direção dos homens. -tenham um bom dia rapazes. -se vira para mim- Tommy irá leva-la para lá mais tarde ok? - apenas sorrio fraco em concordância e polly sai de la deixando apenas o cheiro de seu doce perfume. droga, eu vou ter q me virar sozinha aqui. 

-Essa é Ashley Martín, nossa nova aliada. -aliada? Mas é claro q sempre se tratava de negócios para os homens. -O que você bebe? -diz Tommy indo até a mesa. 

-Whisky. -digo cruzando meus braços com um pouco de dificuldade por conta dos bordados com pedrinhas brilhantes do meu vestido e lentamente me aproximando da mesa como Tommy, vejo alguns olhares me analisarem de cima a baixo, arqueio as sobrancelhas e pego o copo que Tommy estende para mim, rapidamente viro tudo de uma vez e o coloco sobre a mesa. 

-Ela aparentou ser uma garota difícil, talvez ela bata em algum de vocês se estiver nervosa. -Thomas diz com ironia enquanto serve whisky em seu copo e em meu novamente, eu faço uma cara de surpresa e lanço um falso olhar de brava para o mesmo, escuto algumas risadas. 

-Ele ta certo, a Polly exagerou. Eu não preciso de seguranças. -digo pegando meu copo mas dessa vez dando apenas um pequeno gole, aproveito para passar os olhos pelos rostos na sala. Todos os homens estavam com ternos pretos ou cinzas, alguns com a mesma boina que vi em Tommy mais cedo, já havia ouvido falar sobre eles antes, os peaky blinders. 

Daddy Issues- John ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora