Sangue e vestidos de cetim.

1.8K 120 159
                                    

Música: Octavian Skepta- Papi Chulo

Haviam se passado quatro dias desde meu acordo com Tommy, eu fiz algumas ligações e arrumei sem muito esforço os 6 homens para ele. Realmente deveria ser algo grande que eles estavam tramando, pois eu quase não os via. Nesse momento me encontro deitada de cabeça para baixo no sofá da sala, eu ia acabar enlouquecendo. Algumas pessoas gostam de tempo livre para descansar, eu odeio ficar parada, ainda mais agora. Qualquer minuto desocupada é um minuto de pensamentos ruins que invadem minha cabeça, uma hora ou outra eu teria que dar um jeito nisso ou acabaria me afogando em meus próprios pensamentos. Mas não, não agora. 

Pego uma almofada e a pressiono contra minha cara. Sem visão posso apenas ouvir a porta se abrindo. 

-É, ela ta viva... eu acho. -reconheço a voz de Arthur. 

-O que você ta fazendo? -dessa vez é John que se pronuncia. Tiro a almofada da cara e posso ver os dois em pé de braços cruzados me encarando. 

-Tentando fazer o sangue descer pro cérebro e eu desmaiar. Com sorte talvez eu entre em coma por alguns messes. -brinco e escuto os mesmos rirem. 

-Não sei para que santo você rezou, mas sua salvação acabou de chegar. -Arthur diz enquanto se olhava em um espelho e arrumava sua boina. 

-Abençoado seja Arthur Shelby! -ainda de ponta cabeça levanto minhas mãos como em um agradecimento divino. 

-Arthur, vai distrair a Polly. Eu levo ela. -franzo o cenho confusa enquanto Arthur vai até a porta.

-Se eu não estiver lá em 10 minutos é por que eu morri. -diz saindo do cômodo, me fazendo rir enquanto me sento no sofá. 

-Se levanta Ashley, sou a vossa majestade Shelby e vou te salvar dessa torre. -John diz rindo em minha direção enquanto tira algo de dentro de seu paletó e o joga em uma poltrona. 

-E aonde tá seu cavalo vossa majestade? -me levanto enquanto rio de sua frase ridícula. 

-Tá procurando um lugar pra cavalgar milady? -diz rindo de forma safada enquanto puxava a poltrona para mais perto dele e fazia um sinal para eu me aproximar. 

Eu lanço a almofada mais próxima no mesmo que desvia e semicerra os olhos balançando a cabeça em negação. 

-Anda, bota a perna aqui. -diz pegando o objeto antes jogado pelo mesmo na cadeira nas mãos. De perto identifico que era uma espécie de coldre parecido com o que eu usava, a diferença é que nesse consigo ver minhas iniciais A.M cravejadas com pequenas pedrinhas na lateral do objeto de couro preto. 

-Uau, tô ganhando até presentes hoje, acho que amoleci o coração de vossa majestade. -brinco enquanto coloco minha perna esquerda sobre a cadeira. Eu estava usando um scarpin preto que combinava perfeitamente com o objeto. 

-Cala boca. -ri e levanta lentamente um pouco da minha saia cor champagne que era de um tecido fino e brilhante como cetim. -Tá ganhando por que é uma boa menina... -passa a mão suavemente pela extensão de minha coxa enquanto sorri lateralmente olhando para meus lábios que mordo involuntariamente pelo toque do mesmo. 

-Então acho que vou ser uma boa menina mais vezes... -me seguro no braço do mesmo para não me desequilibrar, ele puxa a fita de couro que fechava o coldre de forma rápida e violenta, me fazendo dar um pulinho e segurar mais forte no mesmo para manter o equilíbrio. 

-Não... -afasta algumas mechas do meu cabelo abrindo espaço em meu pescoço. -Eu prefiro quando você é uma garota má... -completa em um quase sussurro enquanto sela lentamente seus lábios em meu pescoço apertando a mão que segurava minha coxa. A gente se afasta e olha em direção da porta após ouvir um barulho. -Vamos. -ele diz tirando um revolver de seu coldre dentro de seu paletó e colocando no meu. 

Daddy Issues- John ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora