Descia as escadas apressada, estava atrasada pra variar. Pelo lado bom, tive uma boa noite de sono, como eu não tinha a muito tempo. Havia sido acordada a pouco tempo com batidas em minha porta avisando que minhas visitas acabavam de chegar, me arrumei o mais rápido possível, mas mesmo assim estava muito atrasada, boa Ashley!
Vestia minha roupa de montaria, uma calça justa vermelha que resaltava meu quadril e bumbum, com botas pretas até a altura do joelhos e uma blusa fina, também preta de mangas compridas.
Abro as portas do antigo escritório de meu pai e entro já começando minhas desculpas.-Perdoem a demora! Ainda estou me adaptando com o horário. -sorrio abraçando o senhor Delyon, que estava em minha frente vestindo seu típico terno cinza.
-Estava andando a cavalo, querida? -quem se pronuncia é a senhora Amélia Delyon, mãe de Ryan. A ruiva me puxa para um grande abraço, posso sentir minhas costas estralarem pelo ato e meu corte pulsar. Ontem a noite, vi que haviam estourados dois pontos, a surpresa seria se não tivessem estourado. Estava com dor por todo o corpo, a blusa de gola alta era exatamente para esconder os roxos em meu pescoço. Que se foda, foi bom pra caralho!
-Não senhora, combinei de mostrar os cavalos a um dos meus convidados logo após nossa reunião. -ela me afasta e ainda me segurando pelos ombros, começa me analisar de cima a baixo.
-Você está cada dia mais parecida com sua mãe... -passa o polegar carinhosamente por minha bochecha e então me solta. -Está radiante! -segura em minha mão e me gira olhando para mim. Ela era uma fofa mas ta sendo estranho fazer tudo isso na frente de Ryan nessas circunstâncias que estamos.
-Obrigada. -sorrio meio envergonhada me virando na direção do mesmo que dessa vez olhava para a cena toda. Nos encaramos por alguns segundos sem saber o que fazer, e então para quebrar o clima chato eu lhe dou um fraco abraço, o mesmo corresponde na mesma intensidade que eu com suas mãos em minha cintura, mas logo se afasta.
-Oi Ashley. -sorri fraco e eu também. Puta clima estranho. Impossível os pais dele não terem notado nada, éramos extremamente próximos... e íntimos sempre que nos viamos.
-Oi Ryan. -o clima estranho só se quebra após a porta ser aberta, viro meu rosto na direção da mesma e vejo Arthur atravessar a fechando atrás de si.
-Bom dia senhores e senhoras! -posso ouvir Ryan bufar ao Arthur parar ao meu lado e me puxando para si pela cintura dar um beijo em minha bochecha.
-Essa é a senhora Amélia Delyon... -me solto com as mãos em seu peito e abro espaço para ele a cumprimentar.
-Arthur Shelby, madame. -deposita um beijo na mão da mesma. -É um prazer conhece-lá. -solta sua mão e voltar ao meu lado, depositando sua mão em meu quadril. O que Arthur tava fazendo aqui?!
-Acho que você está um pouco adiantado. -digo e o mesmo checa seu relógio de bolso com cara confusa.
-Não... -volta a me olhar com semblante de quem iria aprontar algo. -Alias! Thomas disse para mim substituí-lo na reunião. -diz com um meio sorriso e eu retribuo semicerrando os olhos e negando com a cabeça de braços cruzados. Arthur era impossível! Mas é claro q ele não perderia uma oportunidade de tirar uma com a cara de Ryan.
-Se é assim, então podemos começar a reunião... não acham? -Senhor Delyon diz se sentando em uma das duas poltronas em frente a grande mesa de madeira escura.
-Claro... -digo e meio relutante me sento na cadeira do outro lado da mesa, que antes era de meu pai. Era estranha a sensação de me sentar lá, como se eu estivesse ocupando um lugar que não é meu.
Amélia se senta na outra poltrona a minha frente, Ryan e Arthur ficam de pé ao lado da mesa virados em minha direção. Arthur tinha um sorriso malicioso nos lábios enquanto me encarava lá sentada de cima a baixo, me deixando meio desconcentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues- John Shelby
AcakUma perda, uma responsabilidade, uma família. Era o que ela imaginava. Mas nada é o que se imagina quando se trata da família Shelby. "Go ahead and cry, little girl Nobody does it like you do I know how much it matters to you I know that you got da...