Cookies e contrabando.

788 48 42
                                    

Oi galera ai ta tudo bem? Pq aqui não ta nada bem, aqui ta uma PORRA!

gente desculpem o sumiço, caí dançando shakira e desloquei o joelho, botei ele de volta no lugar com um socão e fiquei uma semana com a perna imobilizada. Enfim, aproveitem o capítulo!

●Recomendo musicas animadas com uma vibe bem festa bad bitch.●

4 dias haviam se passado. Eu e Tommy estávamos extremamente ocupados com os assuntos das importações. Tínhamos feito outras duas reuniões com o senhor Delyon, dessa vez, sem o Arthur, para não termos problemas. As visitas ao porto onde chegariam as "mercadorias" de Tommy, haviam se tornado frequentes. Ryan e seu pai estavam sendo de grande ajuda para nós, senhor Delyon conhecia os contatos de meu pai e sabia bem como persuadi-los a nosso favor. Hoje chegaria a primeira remessa de nossas mercadorias a pisar em solo francês. Não dormia direito a dias, preocupada se tudo aconteceria como o esperado. Tommy me dizia para não me preocupar com a polícia por que nós estamos acima deles, mas de qualquer jeito eu me preocupava. Ele fazia piadas sobre como eu me preocupava mais com ser presa do que com ser morta, Arthur ria e fazia comentários como "na prisão não tem champanhes caros, Tommy!". Mas a verdade é que esperamos que a morte seja algo rápido e inevitável. Esse nunca foi meu medo, morrer. Meu medo acho que sempre foi, como meu pai, morrer sem ter uma vida de tirar o fôlego... e talvez isso seja meu fim: Minha ambição.

-Tá saindo fumaça da sua cabeça Ash, sério. -Danna que estava sentada no balcão ao meu lado na cozinha, diz enquanto me analisa chacoalhando suas pernas. -Você vai acabar explodindo se não relaxar. -eu bufo e volto a mexer a mistura de cookies que eu estava fazendo de forma agressiva.

-Eu to relaxando olha. -paro de mexer e levanto o recipiente alguns centímetros do balcão fazendo a mesma o olhar. -Tenho mercadorias contrabandeadas chegando hoje, correndo o risco da polícia nos descobrir e me botar atrás das grades, a máfia no meu pé querendo me por dessa para uma melhor e to aqui, fazendo cookies! -rio de desespero voltando a mexer de forma rápida a mistura que estava no pote de vidro.

-Meu Deus isso vai levantar voo daqui a pouco. -aponta com o indicador para o recipiente que eu preparava os malditos biscoitos. Eu suspiro fundo passando as mãos por meus cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito, enquanto a morena pega a vasilha e começa a mexer suavemente a massa. -Pega as gotas de chocolate, eu termino aqui. -diz e eu me viro indo em direção do armário. -Isso era pra ser terapêutico, mas você acabou tornando isso uma pancadaria contra os biscoitos. -a morena ri calmamente e eu acabo rindo junto, ficando na ponta dos pés e procurando no armário o pote com as gotas de chocolate.
-Ah, é disso mesmo que eu preciso! -acho o pequeno pote e o pego.

-Terapia? -a mesma diz com humor e eu me viro, lançando um olhar bravo para a mesma que ri se curvando para trás.

-Muito engraçada López! -estico minha mão para colocar o pote sobre a mesa, mas ele acaba caindo por um descuido meu. Talvez seja a falta de uma noite de sono decente fazendo efeito. -Droga... -digo baixo ao ver que o pote que abriu ao cair, fazendo algumas gotas de chocolate se espalharem pelo chão. Abaixo meu tronco para pagar o mesmo, com minha bunda virada na direção da porta da cozinha.

-É... acho que achei ela. -viro meu rosto ainda naquela posição e vejo Arthur e John passarem pela porta, dando uma olhada generosa em mim. John até se inclina um pouco para trás para aproveitar a visão com um sorrisinho no rosto, enquanto deixa cair de suas mãos, distraído, a chave do carro.

Me levanto com o pote em mãos e bufo me virando na direção dos mesmos que estavam sem seus paletós, Arthur com o colete desabotoado e John com o cabelo meio bagunçado.

-Que foi porra? -digo sem paciência colocando o pote, dessa vez certo, na mesa e cruzando os braços.

-Calma estressadinha! -Arthur passa por mim, pega o pote e o olha confuso, e depois com um sorrisinho nos lábios olha pra mim. -Quem diria! Ashley Martín fazendo biscoitos de chocolate. -ri e ouço John rir também, olho para o mesmo que ao sentir meu olhar sobre si, levanta as mãos em rendição e se escora no batente da porta.

Daddy Issues- John ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora